top of page

Histórias de amor


Imagem ilustrativa

Por que transformar minha história em um livro?


Transformar seus sentimentos em um objeto cheio de significados como o livro é uma prova de amor para a vida toda. Além disso, ele pode ser a lembrança de casamento ou de celebração de bodas mais inesquecível que o casal pode dar a seus convidados e a si mesmos.


Nesse tipo de serviço, primeiro entendemos a história do par: como tudo começou, em que momento estão hoje, planos futuros, etc. Entendemos também o jeito particular de cada casal contar sua história para transmiti-la da melhor maneira na narrativa. Além do texto, fotos do casal e ilustrações dão um olhar mais especial. Com tudo isso, o livro torna-se a melhor forma de eternizar o momento atual e a história de amor.


Que tipos de histórias de amor vocês contam?


Contamos a história de casais apaixonados em um livro com imagens e edição exclusiva. Não importa qual é o momento da vida a dois, sempre vale a pena contar uma história de amor. Algumas datas são ainda mais especiais, por exemplo, no casamento, na renovação de votos e nas bodas.


Depois de pronto, o que acontece com meu livro?


Você escolhe se deseja o livro impresso e/ou digital. De ambas as formas, os direitos autorais são seus. Isso significa que você fica livre para presentear o livro a quem quiser e mostrar ao mundo sua história de amor.


Tenho interesse, qual é o próximo passo?


Preencha o formulário abaixo ou nos mande um e-mail para livrodememorias.contato@gmail.com dizendo seu nome e que tipo de história quer contar.


Marcarmos uma reunião online e sem compromisso. Nossa equipe tira suas dúvidas e sugere o modelo de trabalho que melhor atende suas necessidades: quais entrevistas podem ser feitas, como as informações serão coletadas, a narrativa mais adequada, o formato do livro e o número de páginas.


Depois disso, você recebe nosso orçamento e estaremos prontos para iniciar o seu projeto.

Comments


Solicite um orçamento

Formulário enviado. Entraremos em contato em breve

bottom of page