Livro de Memórias na 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Eis que dei um jeito de ressurgir dos mortos e atualizar o blog para confirmar que irei na Bienal do Livro SP 2016.

Eu estava em dúvida se afinal iria conseguir ir ou não, afinal tempo é o que eu menos tenho esse ano por conta da correria que anda o meu TCC, como já falei aqui antes; motivo pelo qual andei sumida e o blog um tanto quando desatualizado. Mas sabe como é, uma viciada em livros não consegue resistir, ignorar ou deixar passar o maior evento literário do ano que irá acontecer em São Paulo e que está ao seu alcance.


Eu andei dando uma olhada na programação e por enquanto acho que vou em três dias específicos. Se de repente eu decidir ir em mais dias ou trocar, eu aviso por aqui. Eu quero assistir a palestra com o Maurício de Sousa na Arena Cultural no dia 27/08 (sábado), às 11h. Quero assistir a palestra e tentar pegar autógrafos com a Carina Rissi e a Pam Gonçalves também na Arena Cultural no dia 31/08 (quarta-feira), às 19h. E por fim também quero ir na Mesa de Bate-Papo: Os bastidores dos realities gastronômicos com vários convidados no Cozinhando com Palavras no dia 03/09 (domingo), às 14h.

Apesar de eu não andar lendo muita coisa esse ano e estar bem desatualizada sobre os últimos lançamentos literários das editoras (como sempre por causa do meu TCC), eu ainda tenho uma lista de alguns livros um tanto antigos que eu quero muito ter na minha coleção e que vou tentar encontrar lá na Bienal. Talvez eu volte para fazer um post sobre quais são esses livros.

Essa é a terceira Bienal do Livro que eu vou. A primeira eu fui em 2012 com uns amigos e em um dia só, ainda estava conhecendo aquilo tudo. E a segunda vez foi em 2014, quando fui sozinha mesmo e em três dias, fiquei de manhã até anoitecer e fiz a festa, maravilhada com tanta coisa linda, eu parecia criança em loja de doce, hahaha. Eu não fui nas Bienais que aconteceram no Rio porque não tenho condições de ir pra lá, mas vontade não me falta com certeza.

Bom, de resto, é isso o que eu tinha para contar. Estou bastante empolgada e me preparando desde já para andar bastante, garimpar e me cansar, mas no final sei que vai valer muito a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo