Retrospectiva 2015 + Feliz 2016!

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Ao longo de todo o ano de 2015 eu decidi que anotaria alguns dos momentos mais marcantes para mim de cada mês, sejam eles grandes ou pequenos, bons ou ruins, a fim de fazer essa tradicional retrospectiva aqui no blog. Eu criei uma lista no Listography e ali eu fui anotando tudo o que eu queria, eu adoro esse site, é uma boa forma de me organizar com várias coisas.

Para mim 2015 teve altos e baixos, assim como qualquer ano, ainda bem, desse modo a gente aprende e cresce como pessoa. Não sou de olhar apenas as coisas ruins que aconteceram e concluir que foi um ano péssimo, e nem também olhar apenas as coisas boas. Um bom misto de tudo é essencial e agradeço por isso. De um modo bem geral, posso dizer que me superei na faculdade, encarando alguns desafios e vencendo, podendo me sentir orgulhosa de mim mesma. Minha vida amorosa também deu um belo UP, mas sobre isso não vou contar porque obviamente é uma coisa bem pessoal, só eu mesma vou entender, haha, mas posso dizer que me sinto muito feliz com tudo o que vivi. Mas enfim, vamos à retrospectiva 2015:

JANEIRO
Todo mês de janeiro eu passo pelo menos uns quatro ou cinco dias numa colônia de férias só curtindo praias que eu adoro. Eu curti bastante a Praia de São Sebastião, Praia Grande de Ubatuba e Praia de Guaecá, tudo em São Paulo. Também nesse mês fui na Exposição do Castelo Rá-Tim-Bum. Li alguns livros e assisti muitas séries. Fui na Livraria Cultura do Conj. Nacional (SP) em todos os sábados desse mês. Aproveitei para arrumar e organizar toda a bagunça que estava o meu quarto. E descobri uma série nova e viciante: Reigh (recomendo!).


FEVEREIRO
Em fevereiro eu iniciei o 5º semestre da minha faculdade de Rádio, TV e Internet. Nesse semestre, eu e meu grupo tivemos que criar um quadro para um programa de TV e também montar 24h de programação (programas de rádio, vinhetas e playlists) que seriam tocadas na rádio da minha faculdade. Nesse mês também eu voltei a me viciar em leituras, após um longo período desanimada.


MARÇO
Minha mochila nova de andorinhas chegou, depois de três meses que eu fiz a compra, ela veio da China e é linda. Nesse mês eu também comecei a escrever o roteiro do quadro para o programa de TV. Eu me meu grupo decidimos criar um quadro infantil chamado “Eu Quero Saber”.


ABRIL
Muitas e muitas mudanças e correções no roteiro do quadro, e também muitas filmagens e gravações exaustivas, mas que valeram a pena.


MAIO
Eu escrevi o roteiro de dois programas de rádio com duração de 30 minutos cada, e gravei e dirigi os dois, tudo isso numa única semana. Nesse mês meu pai assinou a Netflix e foi o mês que eu mais assisti filmes do ano (foram 24 filmes). Nesse mês já começava a esfriar e eu só queria saber de ficar em casa. Assisti a peça O Homem de La Mancha com uns colegas da faculdade. Entreguei e apresentei o quadro infantil que fizemos para meus professores e colegas. Na última semana desse mês teve provas na faculdade.


JUNHO
Eu e o meu grupo pegamos os dois programas de rádio que fizemos, o “Especial do Rock n’ Roll” e o “Papo Pop”, criamos playlists, vinhetas, e produzimos 24h de programação para a Rádio Código, que foi ao ar no dia 04/06/2015, e que continua no ar todas as quintas-feiras. Nesse mês eu terminei o 5º semestre da faculdade. Meu computador foi para o concerto porque estava com muitos problemas. Descobri um desenho novo e viciante: “Hora de Aventura” e também uma série viciante: “Orange is the new black”.


JULHO
Meu computador voltou do concerto, feliz demais! Consegui ficar em dia com todas as minhas séries. Deixei de lado o preconceito que eu tinha com documentários depois de assistir cinco nesse mês e gostado muito.


AGOSTO
Início do meu 6º semestre na faculdade. O blog participou do BEDA 2015, promovido pelo Rotaroots. Conheci alguém especial na faculdade que tornou esse mês maravilhoso. Fui para o karaokê com uns amigos. O “inverno” foi muito quente nesse mês, que bom!


SETEMBRO
Correria e atrasos com os trabalhos da faculdade. Desânimo em postar no blog. Escrevi o roteiro do trabalho desse semestre que consiste num documentário de 15 minutos. Minha avó materna faleceu. Mês do meu aniversário, uns parentes vieram aqui em casa.


OUTUBRO
6º Baile Beneficente dos Anos Dourados, um baile de uns conhecidos que vou todo ano, dessa vez minha fantasia era de pirata. Já comecei a entrar em desespero com os atrasos dos trabalhos da faculdade, hahaha. Em uma única semana eu participei das gravações de um curta-metragem, um videoclipe e um documentário. Conheci e entrevistei ninguém menos do que a Luciana, ex-integrante do grupo Rouge. Consegui terminar de gravar, editar e entregar todos os trabalhos a tempo. Finalmente criei coragem (depois de quatro anos) e fiz o primeiro furo nas orelhas, coloquei brinco.


NOVEMBRO
Semana de provas na segunda semana desse mês. Terminei aquele relacionamento (durou só 3 meses). Nesse mês choveu muito, mas sem fazer frio, gosto assim. Apresentação do documentário para meus colegas e professores e vários outros trabalhos. Grande estreia do filme “Jogos Vorazes: A Esperança – O Final”.


DEZEMBRO
Terminei o 6º semestre da faculdade, ou seja, finalizei o 3º ano. Karaokê de natal com os amigos. Grande estreia do filme “Star Wars VII: O Despertar da Força”. De presente de natal ganhei uma bolsa lateral preta de franjas (pai), um all star de cano médio (mãe) e os livros “A Tormenta de Espadas”, do George R.R. Martin, “Destinado”, da Carina Rissi, e “Uma página por dia” (irmã).





FELIZ ANO NOVO PARA MIM E PARA VOCÊS. QUE 2016 SEJA UM ANO DE ALTOS E BAIXOS QUE NOS FAÇA APRENDER E CRESCER COMO PESSOAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo