[Desafio das 52 semanas] Semana 52: No ano que vem/Nesse ano eu quero:

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015


1. Passar no TCC e terminar minha faculdade de Rádio, TV e Internet
Aguenta coração que em 2016 será o último ano da minha faculdade e também o ano do meu tão temido TCC. Portanto para esse ano eu espero não só passar em todas as matérias e fechar com boas notas, mas também fazer um ótimo trabalho de conclusão de curso e ser aprovada.



2. Me impor mais
Preciso deixar de ser tão tímida e falar mais quando algo me incomoda, quando tenho boas ideias e defender aquilo que eu acredito. Chega de ficar quieta só para não discordar de alguém a fim de manter boas relações. As pessoas discordam em várias coisas e isso é normal, é importante respeitar a opinião do outro, mas isso não significa que eu tenha que acatar sem dar a minha opinião.



3. Arrumar um estágio na minha área
Ainda estou nessa busca por um estágio, ou mesmo um emprego já efetivada serve, o importante é ser na minha área para que eu possa aprender tudo na prática. Quero muito isso e a busca é bem difícil, mas não impossível, é por isso que eu não vou desistir até conseguir algo.



4. Ter coragem para cometer loucuras
Também não quero mais viver apenas na minha rotina conhecida. Quero criar coragem para cometer algumas loucuras e fazer coisas que nunca tive coragem, sejam elas grandes ou pequenas, não importa, o importante é eu parar de ficar passando vontade e partir para a ação, viver coisas e ganhar experiências incríveis nunca antes vividas por mim.


5. Engordar pelo menos 3Kg
Quem me conhece, sabe que eu sou muito magrela, a vida inteira foi assim, e nunca na vida engordei. É difícil para mim comer direito todos os dias, não estou acostumada. Em 2016 vou me policiar para comer mais, começar aos poucos, mas não desistir. Quero deixar de ser tão esquelética assim, haha. Quero engordar no mínimo uns 3Kg. Parece impossível já que com muito custo eu já ganhei no máximo 1Kg (que logo perdi), mas vamos que vamos!


E esse é o fim do Desafio das 52 semanas. Estou muito orgulhosa de mim mesma por ter conseguido finalizar. Já atrasei várias vezes as postagens, mas o importante é que eu fiz tudo, mesmo com atraso, e consegui terminar. Gostei muito de ter participado, foi bem divertido, e que venham mais desafios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo