[Desafio das 52 semanas] Semana 51: Coisas que me marcaram neste ano que está acabando:

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
1. Faculdade
Entre altos e baixos, erros e acertos, consegui fazer alguns trabalhos bacanas na faculdade e que me orgulho muito. Não saíram 100% perfeitos, mas já serviram como um grande aprendizado para mim. Fiz um quadro para um programa de TV, montei 24h de programação na rádio da minha faculdade, fiz um documentário e um videoclipe. Por fim concluí o 3º ano com boas notas (passei direto sem nenhum exame e nem DP). Fiquei chateada com umas pessoas que pisaram na bola comigo, mas já perdoei. E descobri que preciso urgentemente usar óculos, porque não consigo mais enxergar a lousa de longe.


2. Vida amorosa
Não vou entrar em muitos detalhes, claro, mas para quem estava acostumada a ficar só com um cara uma vez por ano, em 2015 minha vida amorosa deu uma agitada fenomenal, o que me deixou bastante surpresa. Realmente não sei o que aconteceu para esses caras aparecerem e alguns reaparecerem na minha vida do nada, eu estava vivendo minha rotina como sempre, nada de especial. Sei lá, só sei que tudo isso me deixou pasma e também muito feliz, claro, hahaha.


3. Livros, filmes e séries
Eu andava desanimada em ler livros, mas depois no começo desse ano eu voltei a me animar e a ler vários, mas agora no final do ano eu não só desanimei de novo com as leituras, mas também com os filmes e as séries que eu acompanhava. Eu jamais achei que isso fosse acontecer comigo, afinal eu sempre fui tão viciada em tentar conseguir ler mais livros do que dava conta e também tentar assistir todo o catálogo da Netflix, haha. É uma pena, mas talvez também seja só uma fase.


4. Blog
Esse ano eu postei mais ou menos no blog. No começo do ano eu estava bem empolgada principalmente por causa desse Desafio das 52 semanas. Em agosto em consegui me surpreender por ter conseguido participar do BEDA 2015 sem faltar nenhum post, mas depois disso, para compensar, eu dei uma leve desanimada, e juntando ainda com minha falta de tempo por causa dos trabalhos e provas da faculdade, eu postei poucas vezes. O chato é que eu não prometo grande postagens para o blog em 2016 por causa do meu TCC, mas farei o possível.


5. Conheci a Luciana Andrade
Em outubro, eu conheci a Luciana Andrade, que é ninguém menos do que a ex-integrante do grupo Rouge. Quem curtiu o grupo Rouge em 2002, vai saber do que estou falando. Foi muito emocionante para mim porque eu cantei e dancei demais Ragatanga, Brilha La Luna e vários sucessos do grupo quando tinha uns 11 ou 12 anos. Eu e meu grupo da faculdade marcamos uma entrevista com ela porque fizemos um documentário sobre ela. Quando postarmos no Youtube, eu farei um post sobre isso aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo