[Desafio das 52 semanas] Semana 48: Nunca tive coragem de...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

1. Fazer uma tatuagem
Eu gosto de tatuagens, acho muito lindas quando bem feitas. Também queria fazer algumas que tem um grande significado para mim, mas me falta coragem porque o meu pavor de agulhas e de sentir dor me impedem. E ainda não tenho certeza absoluta de em qual parte do corpo fazer, e essa é uma decisão muito importante que vou levar comigo pelo resto da vida, por isso preciso pensar bem.



2. Andar sozinha por lugares desconhecidos
Eu tenho um péssimo sendo de direção, consigo me perder muito fácil, preciso passar um longe tempo lendo um mapa para conseguir entender e me localizar. Eu fico totalmente perdida num lugar que nunca estive antes, se eu ainda estou acompanhada de alguém, menos mal, mas se estou sozinha, já se torna um pesadelo. É horrível.



3. Tomar a iniciativa com um cara
Sou dessas que morre de vergonha de ir falar com um cara que chamou a minha atenção, hahaha. Pelo menos pessoalmente. Pela internet eu sei dar indiretas até o cara vir falar comigo se ele quiser, mas tem que partir DELE me chamar para conversar, porque se depender de mim, não vai rolar, hehe.


4. Me desfazer de livros
Essa é uma das coisas mais difíceis de fazer. Eu posso não ter mais nenhum espaço em casa para guardar meus livros, mas não tenho coragem de me desfazer deles, doar, passar adiante para alguém que o queira, por mais que eu já tenha enjoado da história. Eu fico lembrando dos bons momentos que passei lendo aquele livro e quero mantê-lo só por causa disso. Preciso me libertar disso.



5. Assistir filmes de terror
Confesso que morro de medo mesmo de filmes de terror. Não gosto de ficar naquela aflição esperando o vilão surgir do nada e eu tomar um susto, não gosto de ver torturas e nem sangue. Se me obrigam a assistir algo do tipo, eu fecho os olhos na cara dura mesmo nas piores cenas e não tem ninguém nesse mundo que vai conseguir me convencer a assistir.

Um comentário:

  1. Oii querida, adorei o post, me identifiquei com seu blog, vou visitá-lo mais vezes em. Se puder por gentileza curtir para mim a foto do link a baixo te agradeço de coração. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=662329313903992&set=o.121487714887887&type=3&__mref=message_bubble

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo