[Desafio das 52 semanas] Semana 46: Parece que todo mundo sabe _____, menos eu:

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

1. Cozinhar
Definitivamente não sirvo para isso, porque além de eu não gostar muito de cozinhar, também não gosto de comer. Assim, comida mesmo não sou muito chegada, mas besteiras como pizza, lanches, lasanha, purê de batata, sobremesas de chocolate e tudo isso que não é saudável, eu amo e como aos montes mesmo. Queria pelo menos saber fazer essas coisas que eu gosto.



2. Desenhar
Acho muito lindo quem sabe desenhar, pessoas que tem uma criatividade e talento fenomenal para criar personagens, paisagens, detalhes, das coisas simples até as mais complexas. Eu sou uma negação para isso, mal sei desenhar direito um boneco de pálido, hahaha. Mas eu gosto mais de pintar.



3. Socializar
Como sou uma pessoa muito tímida, não sei socializar direito com as pessoas em geral. Fico tão nervosa que me dá um branco, não consigo responder as pessoas da maneira que deveria e muito menos consigo pensar num assunto legal para conversar, não me ocorre nada nessas horas. Eu tento, me esforço, mas é difícil.


4. Dirigir
Eu até sei tirar o carro do lugar, virar, parar, não bater em nada... e só. Não sei fazer baliza, não aprendi ainda a mexer naquele freio de mão, não tenho as manhas para dar marcha a ré e não passo dos 30 km/h. A verdade é que eu tenho aquele clássico medo de dirigir, mas isso não me faz odiar os carros e nem nada, muito pelo contrário, eu queria muito aprender a dirigir e perder esse medo, só preciso continuar tentando e aprendendo sem desistir, até conseguir.



5. Fazer maquiagem
Também sou uma negação para maquiagem, não sei sequer passar um delineador. Acho incrivelmente lindo uma maquiagem bem-feita e elaborada, se adequando a cada ocasião, eu queria saber fazer essas coisas, pelo menos o básico. Preciso sentar e tentar aprender, errar quantas vezes for necessário, até pegar o jeito da coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo