[Desafio das 52 semanas] Semana 45: Lembra a minha adolescência:

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

1. Harry Potter
O primeiro da lista claro que tinha que ser tantos os livros quanto os filmes da série Harry Potter. Foi através dessa série na minha adolescência que eu adquiri um gosto pela leitura, que eu tive horas e mais horas de conversas animadas sobre os próximos livros e filmes, que eu conheci pessoas na Internet com o mesmo gosto, que fui muito feliz! Foi maravilhoso poder crescer e passar pela adolescência junto com os personagens, porque quando o primeiro filme foi lançado, eu tinha 11 anos igual aos personagens.



2. Revista Witch
Uma amiga minha da escola costumava assinar essa revista, ela sempre levava para a escola e emprestava para todo mundo ler. Eu adorava ler as reportagens, tudo coisa de adolescente, e adorava ler a história em quadrinhos com as aventuras da Will, Irma, Taranee, Cornelia e Hay Lin. Saudades!


3. Fotolog
O fotolog foi um marco na minha vida. Eu e umas amigas costumávamos postar qualquer foto, e na descrição nós contávamos como foi o nosso dia, falávamos o que pensávamos e sentíamos, essas coisas de adolescentes, e comentávamos no fotolog uma da outra. Posso dizer que foi aí o início de um “blog” pra mim, um lugar onde eu pudesse escrever meus textos pessoais e aleatórios. Foi uma época muito boa.


4. MSN
Nossa, quantas horas madrugadas à dentro eu não fiquei no MSN conversando com os amigos! Eu era viciada em incluir emoticons nas conversas, em deixar a minha fonte rosa e comic sans, muitos e muitos brilhos para deixar fofinho, e claro, escrever sempre errado: “naum, xau, linduh”, hahaha. Olhando para trás agora parece uma coisa ridícula, mas na época não era, me proporcionou muitos momentos felizes.


5. Avril Lavigne
Eu fui dessas que curtiu a Avril Lavigne no início da sua carreira em 2002, quando eu tinha uns 11 ou 12 anos. Não chegava literalmente a me achar a “roqueirinha”, usando as gravatas do meu pai e levando tombo por aí de skate, mas eu adorava as músicas, cantava e dançava no volume máximo, curtia demais. Saudades!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo