[Desafio das 52 semanas] Semana 44: Meus vilões preferidos são:

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

1. Joffrey Baratheon
Que moleque mais insuportável, mimado, egoísta e muito, mas muito mal. Não tem como não morrer de raiva dele, ele não tem um pingo de amor ou remorso por qualquer pessoa. Ele só sabe se divertir humilhando os outros. Esse é um vilão que não teve nenhum passado traumático que o tornou assim, Joffrey simplesmente ama prejudicar os outros e isso é doentio. Um verdadeiro vilão.


2. Macaco Louco
Esse é um vilão do desenho das Meninas Super Poderosas que eu adoro, ele é muito engraçado. Tenta ser levado a sério com seus longos discursos sobre sua maldade, mas só consegue cansar e entediar quem estiver ouvindo, hahaha. Eu assisti muito esse desenho quando era criança e o Macaco Louco é o meu vilão favorito.


3. Klaus Mikaelson
Um dos vilões de The Vampire Diaries e agora de The Originals. Ele é muito ganancioso e quer ser tratado como o rei, que todos o obedecem. Eu poderia odiá-lo por ser assim, se ele não fosse tão charmoso e tivesse um sotaque tão irresistível, haha. No fundo sabemos que ele não é tão mal assim, que protege sua família a todo custo e eu acho isso muito fofo.


4. Regina George
Eu amo a comédia de Meninas Malvadas, um filme de adolescente mesmo, e adoro a Regina George que é a vilã do filme. Toda estilosa, a garota mais popular do colégio e que adora humilhar os outros e ser admirada por todos. Ela não passa de uma patricinha mimada, claro, que nos diverte muito com seus surtos sempre que algo não sai como ela esperava.


5. Darth Vader
Embora eu morra de raiva do Anakin por ter se deixado levar pelo lado negro da força, eu também sinto pena porque ele tinha muito medo de perder as pessoas que ele amava. Apesar do Darth Vader ser esse vilão a que todos temem, ele me conquistou pelo seu poder de fazer as pessoas sufocarem (ou sei lá o que é aquilo, hahaha) e também porque no fundo, como disse a Padmé, ainda tinha bondade nele.

Um comentário:

  1. O único vilão que conheço Macaco Louco, haha, mas como não conheço tanto os seus vilões vou colocar um que no momento estou mega apaixonada que é o Senhor Gentil de Beleza Cruel <3
    Estante de uma Fangirl

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo