[Desafio das 52 semanas] Semana 43: Músicas que eu não canso de ouvir:

segunda-feira, 26 de outubro de 2015


1. ...Baby One More Time, da Britney Spears
Claro que a primeira da lista não podia ser outra pessoa que não fosse a minha rainhaney Britney Spears. E apesar de ouvir milhares de vezes várias e várias músicas dela, para essa lista eu escolhi só uma, a primeira que ela lançou, que estourou e que a tornou o que ela é hoje. Essa música é um hino e já entrou para a história.





2. Cryin’, do Aerosmith
Se tem uma música que marcou fortemente a minha infância, é essa. Ela me lembra de quando eu era criança, meus pais tinham que trabalhar o dia inteiro e era a minha tia quem tomava conta de mim. Essa tia curtia várias músicas de rock, tinha vários discos e ouvia várias vezes, e foi com ela que eu passei a gostar de Aerosmith, em especial essa que me marcou fundo sem eu saber.




3. Born To Die, da Lana Del Rey
A Lana chegou já chegando com essa música que conquistou milhares de pessoas em todo o mundo, inclusive a mim. Que mulher linda, maravilhosa e que só faz umas músicas um pouco estranhas, confesso, mas muito legais de se ouvir, que me embalam e me distraem com muita facilidade. Curto demais!




4. Geração Coca-Cola, do Legião Urbana
Claro que também não podia faltar Legião Urbana nessa lista, a minha banda brasileira favorita. Meus pais eram muito fãs, tinham vários CDs e ouviam direto, então claro que eu peguei gosto e acabei gostando também. É difícil escolher uma só música dessa banda, afinal eu ouço várias vezes todas, mas se é para escolher só uma, vai essa mesmo que traz uma pegada bem “rock pauleira”, agitada, dinâmica e muito divertida.




5. Rolling In The Deep, da Adele
Confesso que não sou tããão fã assim da Adele, curto só uma música ou outra, mas essa em especial é uma das minhas favoritas. É muito gostosa de ouvir e de cantar junto, também adoro assistir vários covers que tem por aí no Youtube e é perfeita para cantar no karaokê junto com os amigos, não pode faltar, haha.




Bônus: Let It Be, dos The Beatles
Simplesmente não tinha com deixar essa música de fora da lista. Só passei a ouvir as músicas dos Beatles com dezoito anos, que foi quando comprarmos um apartamento perto da casa do meu tio que é muito fã e ele nos ensinou a gostar também, hoje em dia não sei como passei tanto tempo sem curtir. E essa música em especial é a minha favorita, tão linda, tão perfeita, passa uma mensagem tão bonita. Amo!

Um comentário:

  1. A da Britney é clássica! hahaha
    Eu fico impressionado com como não enjoo de NENHUMA música dessa mulher. Ouço o dia todo e mesmo assim. É amor demais, né? haha
    Eu AMO essa do Aerosmith. Me marcou numa época bem maneira e é sempre uma delícia relembrar <3
    Na verdade, eu conheço e adoro todas da sua lista, mas essas duas são especiais!

    Baú de Canto

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo