[Desafio das 52 semanas] Semana 42: Quer acertar no meu presente? Então me dê...

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

1. Livros
Amo demais livros, meu sonho é ter um escritório com as paredes cheias de estantes de livros (ainda vou realizar esse sonho). Mas não é qualquer livro que eu leio, e eu não gostaria nem um pouco de ter algum livro que eu não gostei ocupando espaço no meu quarto (que já é bem pequeno), portanto, para não errar, eu atualizo sempre minha estante no Skoob com os livros que eu quero muito ter. Se você me der qualquer um desses livros dessa lista, você me fará a pessoa mais feliz do mundo.



2. Chocolate
Já pedi esse item são simples que é chocolate como presente de aniversário, ganhei e virei a pessoa mais feliz do mundo. Amo de paixão chocolate, sou viciada, eu considero esse um super presente, não tem como errar!



3. Flores
Não ganhei tantas flores assim ao longo da minha vida, mas todas as poucas vezes que ganhei de alguém, fiquei mega feliz. Considero esse gesto de me darem flores como o quanto a pessoa gosta de mim, o quanto se preocupa comigo, o quanto sou importante para ela, e isso não tem preço nenhum, é bastante tocante e emocionante.



4. Chaveiros e bottons
Sim, eu adoro chaveiros e bottons. Tenho vários, mas gostaria de aumentar a minha coleção mais e mais. Gosto de colocar em todas as minhas bolsas, mochilas e blusas jeans, acho tão estiloso, e para mim nunca é demais. Pode ser de qualquer coisa fofa, estilosa, de meus filmes, séries, cantores e bandas favoritos, enfim, de qualquer coisa que eu gosto. Com certeza eu vou amar!



5. Coisas relacionadas a Harry Potter
Como eu amo Harry Potter, eu adoro ganhar absolutamente qualquer coisa que tenha a ver com a série, sejam joias, acessórios, objetos de enfeite, bonecos, almofadas, roupas, enfim, qualquer coisa mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo