[Desafio das 52 semanas] Semana 38: Desculpe, mas eu acho brega:

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

1. Perfil de casal em rede social
Realmente não consigo entender a necessidade disso. Eles acham que vão ser louvados por todos os amigos e familiares como o “casal do ano” ou o quê? Para ficar mostrando o quão “felizes” eles são? Acham que de alguma maneira é útil e prático? Não faço ideia.


2. Unhas exageradamente compridas e Nail Art em todas elas
Tem diferença entre unhas grandes e unhas ridiculamente gigantescas. Particularmente acho um charme unhas pequenas, unhas médias bonitas e um arraso unhas grandes; mas as que são gigantescas a ponto de atrapalhar, acho desnecessário. E outra, é preciso ter cuidado para fazer uma Nail Art simples em apenas uma unha ou duas, mas em todas eu já acho brega.


3. Roupas fosforescente
Isso é querer chamar atenção em qualquer lugar que vá, não tem outra explicação. O problema é que você vai atrair olhares horrorizados, ao invés de aprovação. Acho esse tipo de roupa muito chamativa (óbvio), mas no mau sentido. Não pague mico usando nada do tipo.



4. Tênis com salto
Ou se usa tênis ou salto, já os dois numa coisa só não faz o menor sentido. Em que ocasião as pessoas costumam usar isso? Para ir ao parque, escola, shopping? Uma festa chique? Que roupa combina com isso?


5. Legging estampada
Não vou generalizar porque confesso que tem algumas estampas bonitas, mas tem muitas outras também que são cafonas e bregas, por isso tome muito cuidado para não errar no resto do look. Normalmente, uma legging estampada requer uma blusa bem básica e preta. E outra, como essa peça é uma que chama muito a atenção, ela não iria valorizar muito as pessoas de pernas grossas. Por isso, tenha bastante cuidado na hora de combinar uma legging estampada com o seu look, estilo e ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo