[Desafio das 52 semanas] Semana 36: Morro de preguiça de...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

1. Fazer exercícios físicos
Não conheço ninguém mais sedentária do que eu. Só de pensar em sair de casa para fazer uma caminhada ou ir à academia, a preguiça me domina por completo. Eu dou graças a Deus por não ter problemas de saúde e nem neuras para emagrecer, coisas que me obrigariam a fazer exercícios físicos, porque isso não é comigo mesmo.


2. Me arrumar para sair
Eu não sou aquele tipo de pessoa vaidosa que adora se embonecar toda para sair, eu curto mais ficar em casa desarrumada mesmo, porém confortável. É por isso que sempre que preciso me arrumar para sair, me bate uma preguiça monstra. São várias etapas a se percorrer: tomar banho, lavar o cabelo, secar e fazer chapinha, maquiagem, escolher uma roupa, arrumar a bolsa, sair de casa e chegar no local. Aff...


3. Acordar cedo
Quem nunca teve preguiça de acordar cedo que atire a primeira pedra! É difícil abandonar a cama confortável e o sono gostoso bem cedo e levantar, essa é uma das maiores tristezas que muita gente precisa enfrentar todos os dias e não é nada fácil. Você pode se adaptar e aceitar esse fato, mas não vai chegar a gostar de fato.


4. Fazer faxina
Não sou nenhuma neurótica por faxina e limpeza, talvez porque eu more na casa dos meus pais, e não na minha própria casa, não sei. O máximo que acontece é num belo dia, sem mais e nem menos, eu sentir necessidade de organizar o meu quarto, colocar cada coisa em seu lugar, mas não é sempre assim, e quando não estou com vontade de arrumar nada, a bagunça pode durar dias.


5. Interagir com as pessoas
Tenho muita preguiça de interagir com as pessoas, jogar conversa fora, bater papo. Gosto muito mais de ficar sozinha comigo mesma e meus pensamentos, sem precisar ficar entretendo ninguém, fazer perguntas inúteis, porém educadas e necessárias (Como vai? Tudo bem? E a família? Está trabalhando? Estudando?). É chato demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo