[Wishlist] Livros – Parte 1 | BEDA #04

terça-feira, 4 de agosto de 2015

♥ Marley & EuJohn Grogan: Já li (emprestado), já assisti ao filme e já me apaixonei. Preciso ter esse livro na minha coleção, uma linda história de vida.

O menino do pijama listradoJohn Boyne: Outro clássico que muita gente recomendava, já li e assisti ao filme, uma história muito tocante e triste.

♥ O Diário de Anne FrankAnne Frank: Outra história sobre a Segunda Guerra Mundial, dessa vez na visão da judia Anne Frank, baseado em fatos reais. Já li três vezes (emprestado) e quero ter o meu próprio exemplar.

♥ O Pequeno PríncipeAntoine de Saint-Exupéry: Essa é uma história que não fez parte da minha infância, só fui ler e conhecer depois de grande mesmo, mas queria que tivesse feito parte, de tão fofa que é a história.

♥ Cante Para Eu DormirAngela Morrison: Foi lançado mais ou menos na mesma época que A Culpa é das Estrelas e é igualmente tocante e triste, adorei a história e quero o meu próprio exemplar pra ontem.

♥ @morEmmi e Leo - A Sétima Ond@Daniel Glattauer: Essa dualogia é toda escrita em forma de e-mails e mostra um relacionamento nascendo por acaso a partir do envio de um e-mail errado sem querer.

♥ Fiquei com o seu númeroSophie Kinsella: Esse foi o primeiríssimo livro da Sophie Kinsella que eu li e já fui introduzida de forma espetacular no mundo chick-lit dessa autora, é muito engraçado e fofo.

♥ O Segredo de Emma CorriganSophie Kinsella: Outro clássico da Sophie Kinsella que eu ri demais enquanto lia e que preciso ter comigo sempre.

♥ A probabilidade estatística do amor à primeira vistaJennifer E. Smith: Esse foi o primeiro livro que eu li dessa autora e logo de cara já percebi a forma diferenciada que a autora conta suas histórias. Uma linda reflexão que vale a pena ser conhecida.

♥ Como eu era antes de vocêJojo Moyes: Ai gente, que história linda e triste, chorei de verdade quando terminei de ler. Quero demais o meu próprio exemplar e já estou aguardando ansiosamente pelo lançamento do filme baseado nesse livro.

♥ A Revolução dos BichosGeorge Orwell: Essa é uma fábula infantil que esconde fortes denúncias da forma como a União Soviética foi governada, escrita pelo brilhante George Orwell, autor do clássico “1984”. Vale a pena conhecer.

♥ As Aventuras de Robin HoodAlexandre Dumas: Me apaixonei pelos clássicos da Editora Zahar, principalmente pelas edições de bolso, resolvi então colecionar, e quero muito ter a história de Robin Hood que deve ser ótima.

♥ O Corcunda de Notre DameVictor Hugo: Outro clássico Zahar. Tudo que eu conheço dessa história é pelo desenho da Disney, mas quero muito me aprofundar nessa história e saber mais.

♥ Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola RedondaHoward Pyle: Houve uma época em que eu estava viciada em literatura medieval, querendo ler várias histórias do tipo, principalmente do Rei Arthur, por isso quero muito o meu exemplar da Zahar.


Essa é só a primeira parte da minha lista de livros desejados ardentemente. Para não ficar tão comprido, resolvi dividir essa lista em duas partes, então aguardem a segunda parte! Nem preciso mencionar que estou aceitando de presente qualquer um desses livros, né? Hahaha

Quem quiser saber mais, visite minha página de livros desejados no Skoob. Aproveita e me adiciona lá também!



6 comentários:

  1. Aiiii "Como eu era antes de você" <3 esse livro é demais, também chorei litros quando terminou =( A maioria da sua lista eu já li e tenho =D ótimos títulos, quero também A revolução dos bichos e A probabilidade estatística do amor à primeira vista.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejinha de você por já ter a maior parte da minha lista, hahaha.
      Nem me fale de "Como eu era antes de você", já tô até me vendo chorando toda santa vez que eu ler esse livro quando comprar :'(

      Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a sugestão do livro do Rei Arthur da Zahar, esses livros tão mto bons. O corcunda de Notre-Dame comprei, é uma lindeza, e a revolução dos bichos é leitura obrigatória.

    De muito bom gosto sua lista, adorei!

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses clássicos Zahar são lindos demaaaais! <3
      E obrigadaa! ^^

      Beijos!

      Excluir
  3. Querer livros nunca é demais, né? Essa coleção da Zahar é incrível. Desejo todos. :( Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como um vício, tenho vontade de comprar milhares de livros que li e amei, mas é triste quando a gente não só não tem dinheiro, mas também não tem lugar pra guardar todos, haha.

      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo