Seriados que vou começar a assistir | BEDA #20

quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Doctor Who
Uma das séries mais famosas desse mundo, a série mais longa da história (tem mais de 50 anos), eu uma viciada em séries assumida e ainda não conheço, como pode? Dizem que é muito boa, já li várias resenhas explicando como a série vem funcionando esses anos todos e fiquei com vontade de conhecer. Claro que eu não pretendo assistir a primeiríssima versão lançada em 1963, mas dizem que a versão de 2005 é um bom começo.

Downton Abbey
Recentemente entrei numa onda de querer assistir séries históricas, então claro que Downton Abbey entrou para a minha lista. Não só tem a linda da Maggie Smith no elenco (eterna profa. McGonagall), mas também menciona acontecimentos importantes como o naufrágio do Titanic e também a Primeira Guerra Mundial que impacta na vida dos moradores.

Eu, a Patroa e as Crianças
Junto com Um Maluco no Pedaço, eu também costumava assistir aos episódios aleatórios de Eu, a Patroa e as Crianças nas tardes do SBT depois que voltava da escola. Amava acompanhar as atrapalhadas da família Kyle. É por isso que agora eu quero assistir a série inteira na íntegra, do primeiro ao último episódio, porque sou dessas.

House
Normalmente filmes e séries médicas não me chamam muito a atenção, mas já ouvi tanta gente falar tão bem de House que eu fiquei curiosa e com vontade de conhecer. Eu sei que o personagem principal é bem irônico e sarcástico, que solta umas verdades na cara das pessoas, sem nenhum bom senso. Já entrou para a minha lista e espero gostar.

New Girl
Quanto a essa série eu ainda não tenho uma opinião formada. Eu sei que é de comédia, mas uma comédia precisa ser muito boa para me conquistar. Pretendo dar uma chance, assistindo a primeira temporada, que vai ser decisiva se continuo assistindo ou abandono. Mas dizem que é boa e que a Zooey Deschanel é ótima, vamos ver.

Roma
Outra série histórica que tenho vontade de conhecer, mas que dessa vez conta a história da Roma Antiga, envolvendo Julio César e cia. Ela é bem curta, tem só duas temporadas, não sei se é porque cancelaram ou porque terminava ali mesmo.

Sabrina, a Aprendiz de Feiticeira
Eu costumava assistir um episódio ou outro dessa série quando eu era criança e lembro que gostava muito, também teve um filme (lembro mais ou menos) que assisti várias vezes. Eu também gosto de assistir na íntegra séries antigas e já finalizadas, nem que seja apenas para conhecer melhor, por isso Sabrina está nessa lista.

Sherlock
Eu tenho muita vontade de conhecer mais a história de Sherlock Holmes, por isso essa série entrou para a minha lista de séries que preciso conhecer. E claro que também tem os lindos do Benedict Cumberbatch e Martin Freeman nos papéis principais A série recebeu boas críticas, audiência e prêmios.

Spartacus
Mais uma série que se passa na Roma Antiga e claro que é mais uma que quero conhecer. A história conta a história de Spartacus, um famoso escravo que se tornou gladiador e liderou uma revolução. A série se passa em três sequências de dez episódios cada.

The Borgias
Pra variar, outra série histórica, haha. Essa vai falar sobre a família Borgia que viveu na época do Renascimento. Era uma família nobre e proeminente nos assuntos eclesiásticos e políticos. São lembrados hoje por seu governo corrupto, cruéis e desejosos de poder.

The O.C.
Essa é uma série que muita gente deve ter acompanhado, menos eu. As pessoas falam dessa série com saudades, que os casais são inesquecíveis, que os personagens são cativantes. Sei que é bem coisa de adolescente mesmo, mas mesmo assim quero assistir ela inteira para conhecer.

The Tudors
Essa série vai narrar a história de Henrique VIII, rei da Inglaterra. Como ele reage aos conflitos internacionais, como ele governa seu povo, intrigas políticas, pressão que sofre para ter um herdeiro inclusive casar-se seis vezes, motivo pelo qual ele é lembrado hoje, em busca de um herdeiro masculino.

Todo Mundo Odeia o Chris
Eu adoro essa série, embora até hoje eu só tenha assistido um episódio ou outro, fora de ordem. É por isso que eu quero acompanhar na íntegra essa série que é bem curta, tem só quatro temporadas, mas muito boa e bem engraçada.

Três é Demais
Praticamente quero assistir na íntegra todas as séries que eu conheci quando era mais nova, e Três é Demais é uma delas. Acho a história dessa família muito hilária e fofa, não tem como não se apaixonar, já estou aqui ansiosa para a estreia de Fuller House, e essa é mais um motivo para assistir de novo a série antiga.

True Blood
Essa série tá na minha lista de séries para começar a assistir desde a época de Crepúsculo e The Vampire Diaries, ou seja, época em que estava no auge histórias de vampiros e eu amando tudo isso. Essa fase já passou um pouco, mas mesmo assim eu quero conhecer True Blood, nem que seja só a primeira temporada para saber se vou gostar.

Vikings
Essa série é conhecida no momento e está fazendo sucesso, e se tratando de mais uma série histórica, claro que ela entrou para a minha lista de séries para conhecer, hehe. Pretendo começar a assistir assim que possível e espero que eu goste.


Essa é a lista que muda com mais frequência. A todo instante estou acrescentando séries novas para começar a assistir ou tirando porque perdi o interesse ou de fato já comecei a assistir. Algumas séries eu já sei mais ou menos o que esperar, já outras não faço ideia se vou gostar, mas estou disposta a dar uma chance e conhecer para todas.

Que outras séries vocês recomendam para eu conhecer (e aumentar minha lista)?
Indiquem nos comentários! :D



3 comentários:

  1. Olá!

    Não sou muito de acompanhar séries, mesmo querendo. Eu, a Patroa e as Crianças é minha infância <3 Meu irmão diz que Vikings é muito bom, talvez eu de uma chance =)

    refugiorustico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lista gigantescaaa hahaha
    Sou VICIADO em séries também. Boa parte das da sua lista eu já assisti, mas não completas. Eu, a Patroa e as Crianças, Sabrina, Três é Demais, Todo Mundo Odeia o Chris, etc, assistia quando era menor. Sempre alguns episódios soltos. Sempre curti demais!
    New Girl eu comecei a assistir junto com 2 Broke Girls e curti demais, é bem divertida!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que to ensaiando pra começar a assistir Doctor Who. Até li um post da Claicy que tem um guia para ver a série!!! Mas quero ler os livros também!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo