[Lente Criativa] Urban Art | BEDA #15

sábado, 15 de agosto de 2015
O Lente Criativa é um grupo no Facebook que visa valorizar a fotografia e criatividade, pretendendo-se criar um projeto fotográfico único com pessoas que usem seus olhares criativos para fazer fotografias originais com amor por essa ação. São propostos desafios fotográficos mensais, onde todo mês é selecionado um tema como assunto daquele mês. As fotos devem ser publicadas do dia 1 até o dia 15. Para saber mais, conheça o grupo.

» O que você entende pela expressão "arte urbana"? Grafites, pichações, muros repletos de desenhos, cartazes, flash mob, malabaristas, músicos, simplesmente arte feita em todo o contexto urbano. Exponha seu olhar sobre o estilo urban art fotografando as belezas existentes pelos caminhos que percorremos nas ruas. É realmente um tema que exige sair da zona de conforto pra explorar de forma ilimitada!

O tema escolhido do mês de agosto é URBAN ART. Acho fascinante essas artes de rua, embora eu não tenha o costume de parar o que estou fazendo para admirar, confesso. Pensei em ir para a Paulista (SP) e fotografar muitas coisas que tem por lá, variedade mesmo que muita gente deve conhecer, mas depois pensei melhor e decidi que fotografaria a arte do meu bairro. Eu tenho observado mais atentamente quando saio de casa e reparei que tem muitas coisas bacanas, então espero que gostem!


E os posts desse mês que mais gostei foram (atualizo esse post ao longo do mês conforme foram saindo mais fotos lindas):



2 comentários:

  1. Ficaram lindas suas fotos!
    Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
  2. Que demais!! Eu me amarro em arte urbana! Aqui pela minha cidade é cheio de coisas assim. Suas fotos ficaram ótimas!

    http://baudecanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo