[Desafio das 52 semanas] Semana 33: Tenho medo de... | BEDA #17

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

1. Perder as pessoas que eu amo
Sou muito dependente de pessoas que eu amo, preciso dessas pessoas para serem meu porto seguro, e não sei se é muito bom depender tanto assim delas, a ponto de morrer de medo de perde-las. Sei que um dia isso vai acontecer, eu querendo ou não, mas preciso de um longo tempo para me acostumar com essa ideia. Longo tempo que eu digo é mais de setenta anos.


2. Engravidar sem planejar
Ainda moro com meus pais e estou no meio da minha faculdade, portanto engravidar agora não seria nada bom. Não sei se vou querer ter filhos algum dia, não vou falar nada porque pode ser que no futuro, quando eu estiver bem estabelecida e preparada psicologicamente e financeiramente, eu venha querer a engravidar, não sei. A única coisa que eu sei é que agora eu não estou preparada.



3. Filmes de terror
Não gosto de ficar levando sustos e morrendo de aflição, portanto evito ao máximo assistir filmes de terror. Eu não consigo evitar fechar os olhos em cenas tensas, não estou nem aí se é uma cena importante do filme, fecho os olhos e não abro até essa cena passar. Morro de medo mesmo.


4. Sentir dor física
Até que eu consigo lidar muito bem com qualquer dor emocional, agora dor física é uma das piores coisas que podem me acontecer. Não sei lidar com esse tipo de dor. Pra mim, parece que o mundo está acabando com um simples machucado, eu fui uma criança muito cuidadosa que se machucou pouco e até hoje é assim, tudo para não sentir dor. É terrível.


5. Dirigir
Eu aprendi a dirigir um pouco com meu pai, nós praticávamos numa rua deserta que tem no meu bairro. Se fosse só assim, para mim já estava bom, mas o problema é que eu não me aventuro a dirigir entre outros carros, eu morro de medo de me sentir pressionada no trânsito, ficar nervosa, deixar o carro morrer, ouvir as buzinas de gente ignorante e sem paciência comigo, hehe. Mas quero perder esse medo algum dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo