[Desafio das 52 semanas] Semana 32: Ainda quero aprender: | BEDA #10

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

1. Dirigir
Sei o básico que é tirar o carro do lugar e fazer ele andar e parar, haha. Mas não sei fazer baliza, por exemplo. Preciso com certeza ganhar confiança com o carro, porque sou dessas que tenho medo de dirigir, mas quero muito perder esse medo e transformar o ato de dirigir numa coisa normal e automática pra mim, porque me ajudaria muito e seria ótimo não depender mais de ônibus lotado.


2. Tocar violão e/ou bateria
Aqui em casa minhas irmãs e pai tocam um pouco de várias coisas: violão, guitarra, baixo, piano, violino, viola. Minha família é uma grande apreciadora de música. Eu também sou, mas não acho que tenho coordenação para isso, se bem que nunca tentei. Enfim, eu adoraria aprender a tocar violão que eu acho um instrumento básico e muito bonito e/ou bateria que eu acho espetacular.


3. Usar o Photoshop e Premiere
Meus conhecimentos de edição de fotos e vídeos são muito limitados, mas eu adoraria aprender mais e dominar esses softwares de edição. Eu conheço muita teoria sobre esses programas que eu aprendi nas aulas da faculdade ou vendo meus amigos editar nossos trabalhos, mas na prática mesmo eu tenho muito o que aprender. Mas não tem jeito, é só colocando a mão na massa mesmo, testando, errando, fuçando que se aprende.


4. Fazer maquiagem
Sou uma negação com maquiagem, sei apenas o básico do básico que minha mãe e irmãs me ensinaram a muito custo. Mas também não é como se eu ligasse muito pra isso, então estou de boa. Mas reconheço e admiro uma maquiagem muito bem feita e fico desejando poder fazer igual. Acho que o que eu tenho que fazer é largar de preguiça e começar a praticar. Essa é outra coisa que eu só vou aprender mesmo botando a mão na massa, errando e aprendendo.


5. Ser independente
Ainda sou dependente dos meus pais para muitas coisas e fico pedindo para eles me ajudarem com várias coisas que eu preciso fazer quando poderia tentar por mim mesma. Preciso aceitar que errar faz parte e que só assim se aprende. A questão de insegurança fala mais alto e essa é uma coisa que preciso melhorar em mim.






Um comentário:

  1. ADOREEEI esse post, sério. ♥ To aguardando os próximos!
    namesmafrequencia.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo