[Desafio das 52 semanas] Semana 31: Quando não tenho nada pra fazer, gosto de... | BEDA #03

segunda-feira, 3 de agosto de 2015


1. Ler livros ou assistir filmes e séries
Essas são as coisas que mais gosto de fazer na vida, então claro que não poderiam faltar na lista. Sempre que tenho um tempo livre, pego o livro que carrego comigo sempre e me perco nas páginas. Também gosto de fazer maratona com séries ou filmes, tanto faz.



2. Fazer posts para o blog
Amo ter tempo e disposição, que é o momento em que me torno uma máquina de fazer posts para o blog, programo tudo para ir ao ar nos dias certos e saio me sentindo bastante satisfeita comigo mesmo, com a sensação de que fiz algo produtivo.



3. Jogar The Sims
No momento não tenho nenhum The Sims instalado no meu computador (quero muito), mas quando tinha, eu adorava ter o dia inteiro livre, porque eu ficaria horas e mais horas jogando sem me cansar em momento algum, é viciante demais esse jogo.



4. Organizar minhas coisas enquanto ouço música
Sou a louca da organização, então quando eu cismo que preciso arrumar meu armário ou as pastas do meu computador, não há quem me segure. Melhor ainda é quando eu faço isso ouvindo música, sejam as minhas favoritas ou de cantores/bandas novos, assim eu já conheço coisas novas que eu possa vir a gostar.


5. Assistir vídeos no Youtube ou conhecer canais novos
Eu já acompanho vários canais no Youtube que eu adoro e faço questão de assistir absolutamente todos os vídeos, sem exceção. E como se eu já não tivesse uma lista enorme de canais favoritos, estou sempre atenta a canais novos que as pessoas recomendam, para poder conhecer e talvez vir a me viciar também.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo