[Desafio das 52 semanas] Semana 24: Casais preferidos

segunda-feira, 15 de junho de 2015

1. Harry e Gina (Harry Potter)
Sempre fui fanática pelos livros e filmes da série Harry Potter, e como tal, claro que eu tinha os meus casais favoritos, aqueles pelos quais eu torcia fervorosamente para ficarem juntos no final. Desde o primeiro livro e filme eu adorei a personagem da Gina, é uma das minhas favoritas da série, e claro que eu torcia para ela conseguir o que queria que era ficar com o Harry, então imaginem só a minha felicidade quando isso finalmente aconteceu! <3


2. Charlie e Claire (Lost)
Lost é um dos meus seriados favoritos, e o Charlie e a Claire são o meu casal favorito da série. Acho lindo a forma como o Charlie de afeiçoou à Claire, a ponto de lutar para largar as drogas. E mais do que isso, também se tornou um verdadeiro pai para o Aaron quando ele nasceu. Uma família que me fazia vomitar arco-íris, e que depois me levou às lágrimas (quem assistiu, vai entender).


3. Katniss e Peeta (Jogos Vorazes)
De jeito nenhum a trilogia Jogos Vorazes narra o relacionamento da Katniss e do Peeta nascendo de uma forma romântica e melosa, muito pelo contrário, nenhum dos dois imaginava ou acreditava que fossem depender tanto assim um do outro. A Katniss nega até o último instante que está apaixonada por ele, mas suas atitudes mostram claramente o contrário, e é demais perceber isso, algo que nem a própria personagem se deu conta.


4. Klaus e Caroline (The Vampire Diaries)
Apesar de adorar a Caroline com o Tyler, eu não esperava que fosse gostar tanto de uma terceira pessoa entrando para acabar com isso. O Klaus é aquele tipo de vilão charmoso que você não sabe se fica com raiva dele ou se morre de amores. O fato é que para a Caroline ele fazia de tudo, inclusive mostrar uma certa humanidade, coisa que ninguém esperava que ele tivesse.


5. Christian e Satine (Moulin Rouge)
Moulin Rouge é um filme que eu amo de paixão, ganhando fácil a posição de nº 1 dos meus filmes favoritos. Logo de cara o Christian e a Satine já se apaixonam um pelo outro, e acho formidável a forma como eles demonstram isso um para o outro: cantando de forma bastante intensa. Pode parecer meloso demais, mas esse casal conseguiu me conquistar de jeito e até hoje eu choro no final do filme.


Bônus: Sheldon e Amy (The Big Bang Theory)
Eu simplesmente não consegui deixar esses dois de fora da lista. Eu fico morrendo de dó da Amy que tenta com todas as forças fazer com que o Sheldon seja mais romântico no relacionamento deles. Eu não fico com raiva do Sheldon porque não é questão dele ser insensível, quem assiste vai entender, ele simplesmente não entende nada sobre relacionamentos amorosos, o que em certa medida é bem engraçado de se ver. Mas por vezes ele demonstra sim que se importa com a Amy, e nesses momentos eu costumo explodir de tanta fofura, hahaha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo