[Desafio das 52 semanas] Semana 22: Na minha geladeira, tem que ter:

segunda-feira, 1 de junho de 2015

1. Garrafinhas de água
Não costumo beber tanta água como deveria, mas também não é como se eu nunca bebesse. Por vezes vou à geladeira com sede, e pra facilitar minha vida, as garrafinhas de água já devem estar ali prontas e à minha disposição na porta da geladeira. Bem melhor do que ir até o armário, pegar um copo, encher de água no filtro, beber e depois colocar na pia para ser lavado e assim sujar uma louça. Gosto de praticidade!


2. Frutas
Sou a louca das frutas. Faço muita questão de comer pelo menos uma todos os dias, são deliciosas, não dá pra ficar sem. Ultimamente meu pai tem feito salada de frutas quase todos os dias para o almoço e isso tem sido minha perdição. Por isso, a cesta de frutas que fica em cima da geladeira deve estar sempre cheia.



3. Ketchup e maionese
Dois ingredientes essenciais na geladeira e que não pode ficar sem. Combinam com quase tudo, principalmente quando vou fritar batata-frita de noite no final de semana, ou tem lanches ou mesmo salgados. Amo demais!



4. Leite
Eu tomo bem pouco mesmo por dia, eu gosto de misturar com o café que minha mãe faz todos os dias, mas que se não tiver leite, faz uma falta tremenda porque eu não gosto de café puro. E o leite precisa estar muito gelado para equilibrar com o café muito quente.



5. Tomate
Almoço que é almoço precisa ter salada de tomate, faço questão, por isso não dá pra faltar na geladeira. Por vezes acompanhado de alface ou repolho também fica muito bom. A refeição já fica visivelmente melhor e mais saborosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo