[Desafio das 52 semanas] Semana 20: Fico de mau humor quando…

segunda-feira, 18 de maio de 2015

1. Acordo atrasada e saio sem comer nada
É triste quando o despertador não toca por algum motivo, eu acabo acordando de súbito, olho as horas e descubro que estou atrasada para algum compromisso importante. Preciso levantar rápido, me arrumar correndo e sair de casa com fome e sem tempo de comer qualquer coisa. Gosto de me planejar, me programar para meus compromissos, para fazer tudo com calma. Mas se o despertador não cumpre com a função dele e isso atrapalha o resto do meu dia, daí não tem como não ficar de mau humor.


2. As pessoas se atrasam
Como eu disse, eu me programo para meus compromissos. No caso, SEMPRE chego na hora combinada, muitas vezes até bem mais cedo, eu tenho essa preocupação. Agora, me deixa de mau humor pessoas mal educadas que não estão nem aí, chegam na hora que bem quiserem para o compromisso que marcamos e não ligam se você está esperando há muito tempo. Não tem como não ficar com raiva.


3. Preciso acordar cedo no frio e chovendo
Como se já não fosse chato o suficiente ter que acordar cedo, a coisa fica mil vezes pior quando está frio e chovendo. É triste ter que abandonar a cama quentinha. Esse é um dos motivos porque detesto tanto o frio.

4. Não me devolvem o que eu emprestei
Normalmente eu não ligaria de emprestar minhas coisas, pelo contrário, eu seria capaz de emprestar com o maior prazer um livro que gosto muito e recomendo, uma roupa que vai ficar bem na pessoa. O problema é que as pessoas são mal educadas e não tem um pingo de respeito pelas suas coisas. Demoram demais pra devolver o livro ou largam minhas roupas jogadas e amassadas em qualquer canto. Como pode? Eu tomo TANTO cuidado com as coisas dos outros. É por esse motivo que sempre reluto tanto em emprestar qualquer coisa.


5. Alguém come algo que era meu
Uma vez, saindo do trabalho e a caminho de casa, eu pensava o tempo todo no pavê de chocolate que eu havia feito e iria comer assim que chegasse em casa. Vim salivando o caminho inteiro. Quando chego em casa, descubro que alguém da minha família comeu aquilo que sabiam perfeitamente que era meu. Que raiva que deu nessa hora, mau humor na certa. Se você sabe que determinada comida tem dono, não seja idiota e coma, oras! Respeite!



Conclusão: Com sono, fome, frio e atrasos não se brinca, haha!

Um comentário:

  1. É, os exemplos que você citou, são motivos suficientes para deixar qualquer um com mal humor. Eu fico muito p...da vida quando comem algo que era meu, fecho a cara na hora. rsrsr

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo