[Desafio das 52 semanas] Semana 19: Meus seriados preferidos:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

1. Lost
Me lembro de quando meus pais me falaram, em 2004, de uma série que estava dando o que falar, então começamos a assistir para conhecer. Na mesma hora todo mundo aqui em casa viciou e passamos a assistir ansiosamente um episódio atrás do outro. Era demais, intenso, e eu sempre terminava um episódio chocada com o que aconteceu. A melhor série do mundo, recomendo!


2. Game of Thrones
Essa série já estava na quarta temporada quando comecei a acompanhar e logo depois de assistir ao primeiro episódio eu me dei um chute por não ter conhecido antes. Já se tornou uma das melhores séries da minha vida e acompanho fervorosamente. Também estou lendo os livros.


3. Friends
Não tinha como essa série não estar na lista. Eu realmente não acompanhei durante os dez anos que ela durou, mas mais tarde eu comecei a ver as reprises e adorado, decidi então assistir do começo e amei. Por mim, assistiria tudo de novo, se não fosse tantas outras séries que estou acompanhando no momento.


4. Anos Incríveis
Essa é uma série antiga que passava na TV Cultura e que eu assistia ocasionalmente com meu pai e irmãs. É muito fofo e nostálgico. Mais tarde eu assisti na íntegra e adorei, é muito bom acompanhar o crescimento dos personagens, tudo tão doce e inocente, a descoberta do primeiro amor, enfrentando os valentões da escola, amizades, aprendendo a dirigir, arrumando o primeiro personagem, e por aí vai.


5. The Big Bang Theory
Outra série que comecei a assistir as reprises na TV, até o dia que resolvi baixar e assistir desde o começo, na íntegra. É muito engraçado acompanhar quatro nerds que entendem tudo de ciência, mas absolutamente nada de mulheres, por isso eles não sabem como lidar com a nova vizinha do apartamento ao lado que é um enigma pra eles tanto quando eles são pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo