[Desafio das 52 semanas] Semana 18: Sinto saudades…

segunda-feira, 4 de maio de 2015
1. ...de acordar cedo para assistir desenhos.
Que época boa essa! Eu acabava acordando cedo por falta de sono mesmo, pegava meu cobertor e ia para a sala assistir os desenhos do Bom Dia & Cia. Ficava lá muito tempo até meus pais acordarem e prepararem o café da manhã. O chato era de domingo de manhã quando não passava desenho em nenhum canal, então eu era obrigada a assistir Siga Bem Caminhoneiro ou um sobre pesca, hahaha. Complicado quando ainda não tinha TV fechada.



2. ...da minha cadela Pig e da minha gata Linda.
Foi o primeiro (e único) cachorro que tive na vida e também meu primeiro gato. Eram fêmeas e muito comportadas, não davam um pingo de trabalho, sempre obedeciam. Eram duas fofas, ficavam extremamente felizes quando eu chegava em casa depois da escola. Nunca me esqueci delas, que saudades!


3. ...de fazer teatro.
No ensino médio eu entrei para o grupo de teatro da escola, e depois que me formei eu comecei um curso profissionalizante de teatro durante dois anos e meio. Não pude concluir esse curso, mas quero muito poder voltar algum dia e terminar, mas continuar atuando por hobby mesmo. Amo teatro e atuar é uma das minhas maiores paixões. Acho muito divertido, libertador, dinâmico e realizador. Sem contar que o companheirismo que você constrói com seus colegas é demais.


4. ...de brincar e ser criança.
Minha infância foi muito boa. Meus avós tinham um terreno grande onde todos os filhos construíram uma casa quando casaram, inclusive minha mãe. Portanto eu cresci nesse terreno brincando com todos os primos e primas: andando de bicicleta, subindo em árvores para colher manga e amora, fazendo comidinhas de terra e folhas, brincadeiras clássicas como pega-pega e pique-esconde. Enfim, saudades.


5. ...de um livro ou filme novo de Harry Potter sendo lançado.
Se tem uma coisa que me fazia extremamente feliz durante minha adolescência era o lançamento de um livro ou filme novo de Harry Potter. Quando ganhava um livro novo dos meus pais, eu pulava de alegria e não largava mais durante várias horas até terminar de ler. Já o lançamento de um filme novo, eu adorava assistir com outros fãs da série na sala de cinema, no qual todo mundo aplaudia em uma cena legal, inclusive eu, hahaha. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo