[Desafio das 52 semanas] Semana 14: Meus sites preferidos na internet:

segunda-feira, 6 de abril de 2015
Twitter
Esse é o primeiríssimo site que eu abro quando entro na Internet. Amo demais o Twitter, é o meu site favorito. Lá só tem gente legal, só sigo gente legal e só gente legal me segue. Não me sinto na obrigação de seguir ninguém que eu não queira, como é o caso do face. Lá eu posso falar (quase tudo) o que eu quero, posso choramingar ou gritar minha felicidade que as pessoas só vão me apoiar. Ah, sem contar que a zuera hue hue br desse site é a melhor de todas, hahaha!
Meu perfil: @RehCarv

Blogger
Nesse site eu pude criar meu tão amado blog que não vivo mais sem. É bem fácil de mexer, perfeito e recomendado para iniciantes mesmo ou pessoas que não tenham um conhecimento tão grande assim de html ou não podem ficar gastando com hospedagem. Já uso esse site há anos, desde muito antes de criar esse blog. E se você conseguir muitos visitantes admiradores do seu trabalho, você pode lucrar com acessos, fazer publieditorial e ganhar dinheiro com isso. Pode ser o seu trabalho.

Youtube
Amo muito assistir vídeos no Youtube. Há tantas pessoas por aí tão criativas, tão talentosas, opiniões ótimas, divertidas. Se não fosse o Youtube, eu nunca ficaria conhecendo, afinal as chances dessas pessoas aparecerem na televisão são pequenas. Nesse site todo mundo pode dar a sua opinião, todo mundo pode aparecer, ser ouvido em todo o mundo, onde e quando você quiser. Sem contar que você ainda pode ganhar dinheiro com visualizações.

Listography
Esse site já existe há muitos anos, teve o seu auge, mas hoje foi deixado um pouco de lado pelas pessoas. Eu, no entanto, descobri ele não tem muito tempo e hoje uso como se tivesse acabado de ser lançado e fosse uma grande novidade. Adoro fazer listas e esse site me ajuda de todas as formas. Faço não só listas de coisas que gosto, mas também coisas que quero comprar, preciso fazer, coisas que já fiz; tanto da faculdade quanto da vida pessoal. É maravilhoso e me ajuda muito.
Meu perfil: /renatacarvalho

Google
Maravilhoso site de buscas. Na época em que o Google, Yahoo, Cadê e Achei estavam tentando ganhar espaço entre os internautas, eu me lembro de ter optado pelo Google que eu achei ser o mais completo, o que mais gostei. Hoje não dá mais pra viver sem. Qualquer mínima dúvida que eu tenha, recorro a ele e a resposta aparece instantaneamente na minha frente. É muita facilidade.
Perfil do blog: Google+




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo