Tentação ao Pôr do Sol — Lisa Kleypas

quarta-feira, 4 de março de 2015
Série: Os Hathaways #3

Título original: Temp Me at Twilight
Autor: Lisa Klaypas
Editora: Arqueiro
Gênero: Histórico, Romance
Ano: 2014
Páginas: 272
ISBN: 9788580412345
Lido em: Fevereiro de 2015
Nota: 
Sinopse: Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem.Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça.Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.

Tentação ao Pôr do Sol é o terceiro livro da série Os Hathaways, escrito por Lisa Klaypas. Demorei muito pra ler e nem eu mesma sei o motivo, ele foi lançado já tem um tempo, mas agora que voltei para terminar essa série estou fazendo isso com uma rapidez impressionante, já que li esse livro em apenas dois dias.

Mas dando continuidade aos romances da família Hathaway, nesse livro teremos a história de Poppy Hathaway e Harry Ruthedge.

A família Hathaway se hospeda mais uma vez no hotel Rutledge para a temporada londrina de eventos sociais, no qual Poppy e Beatrix tentarão arrumar algum pretendente. Essa já é a terceira temporada de Poppy e agora ela finalmente conseguiu conhecer alguém por quem acabou se apaixonando e ele também por ela: Michael Bayning.

Poppy é a quarta irmã dessa família e já passou dos 20 anos. É muito comunicativa, adora conversar sobre diversos assuntos e é muito inteligente. Ela acha que essa característica a afasta de seus pretendentes, pois muitos homens preferem uma mulher que seja quieta, bonita e submissa.

Harry é o proprietário do hotel que a família de Poppy se hospedou. Um homem muito poderoso que sempre consegue o que quer, independente de qualquer coisa. Costuma tratar com frieza a todos que o cercam, mas isso vai mudar quando Poppy desperta a sua atenção e ele acaba se encantando com ela, afinal nunca tinha visto ninguém como ela antes.

Eles se conhecem quando Poppy corre pelo hotel atrás do furão de sua irmã Beatrix, ele roubou a carta de amor que ela recebeu de Michael Bayning e ela não queria que ninguém mais visse. Ela descobre uma passagem secreta, ainda seguindo o furão, e se encontra com Harry.

A atração entre os dois é forte e instantânea. Poppy tenta ignorar isso mais tarde, afinal está apaixonada por Michael. Mas Harry não vai e nem quer esquecer, e por isso sem pensar nas consequências, ele vai bolar um plano que afastará Michael e outro que irá leva-lo ao altar com Poppy, sem deixar qualquer escolha a ela.

Poppy não tem escolha a não ser se casar com Harry depois do escândalo pelo qual passou, para a sua infelicidade, já que não o ama e por isso está decidida a nunca perdoá-lo. Apesar de Harry se afirmar como o vilão, não é o que ele vai demonstrar com suas atitudes, quando se mostra tão preocupado com ela, ao invés de indiferente. Com o tempo Poppy vai percebendo que há muito mais nele debaixo de todo aquele rancor.

Toda a família Hathaway aparece normalmente no livro. Amélia e Cam já estão com um bebê chamado Rye, e Win conta a grande novidade que está grávida, para grande felicidade e preocupação de Merripen. Beatrix é a pessoa que mais apoia o relacionamento de Poppy e Harry, vendo nesse relacionamento algo que pode dar certo antes mesmo de eles dois saberem disso. Leo também aparece bastante, ajudando Poppy sempre que ela precisa do apoio da família; e mais do que nunca ele não vai conseguir deixar de provocar a governanta Catherine Marks, uma moça contratada pela família para fazer de Poppy e Beatrix damas de boas maneiras.


Mais um romance simples e clichê desses que eu amo de paixão! Poppy seguiu um caminho ou pouco diferente de suas irmãs mais velhas. Elas se casaram por amor, enquanto que Poppy casou-se por obrigação e dever, mas claro que mais tarde tudo vai mudar e ela vai aprender a olhar Harry de forma diferente.

Um romance muito fofo e encantador que me prendeu e que não consegui mais largar durante dois dias até terminar, e claro que já estou ansiosa para ler a continuação. Esse livro deixou bem claro que o próximo vai contar a história de Leo e a Srta. Marks. Eles dois tiveram vários momentos juntos, o que me deixou muito curiosa para saber o que acontece a seguir.


A Série:

The Hathaways
1. Mine Till Midnight (2007) – Desejo à Meia-Noite
2. Seduce Me At Sunrise (2008) – Sedução ao Amanhecer
3. Tempt Me at Twilight (2009) – Tentação ao Pôr do Sol
4. Married By Morning (2010) – Manhã de Núpcias
5. Love In The Afternoon (2010) – Paixão ao Entardecer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo