[Desafio das 52 semanas] Semana 12: Coisas para se fazer no frio:

segunda-feira, 23 de março de 2015
Eu já fiz um post desses do Rotaroots onde eu indicava coisas para se fazer no inverno, você confere ele AQUI. Mas no post de hoje, vou indicar MAIS coisas pra se fazer no frio:


1. Vestir roupas elegantes
Confesso que tenho dificuldades para me vestir bem no inverno, normalmente eu visto um monte de roupas tentando me aquecer e fico parecendo uma mendiga, haha. Acho muito mais fácil montar um look de verão (short, regata ou um vestidinho que já fica show). Mas se o tempo não estiver tããão frio assim, se for outono por exemplo, acho que já dá para vestir uma bota chique de cano longo, malhas, moletom estiloso, cachecol, touca ou chapéu.



2. Tomar banho muito quente
Tá certo que é muito difícil entrar no banho quando está frio e de sair também, mas nesse meio tempo, quando estou debaixo do jato de água quente, é maravilhoso sentir todos os músculos do corpo descongelarem e relaxarem.

3. Ir em festivais de inverno
Pode recomendar coisas de que nunca participei? Essa é uma recomendação de amigos que dizem que é muito bom. Fiquei sabendo que os Festivais de Inverno de Campos do Jordão e Paranapiacaba, ambos em SP, são maravilhosos e divertidos. Você assiste apresentações lindas de corais, orquestra, recitais, concertos, participa de cursos de formação musical com renomados nomes da música nacional e internacional, experimenta comidas típicas de cada região. Sem contar que essas cidades por si só já são de tirar o fôlego, e é sempre bom conhecer lugares novos. Esses festivais acontecem sempre no mês de julho.


4. Jogos
Outra coisa para se fazer em casa quando está frio lá fora. Chamar os amigos para uma competição de jogos de tabuleiro, jogos no videogame ou mesmo jogar sozinha (no meu caso, amo jogar The Sims). Então essa é uma opção para se divertir no inverno.


5. Comer fondue
Outra coisa que nunca experimentei, mas estou colocando na lista por causa de recomendação de amigos. Eu imagino que deve ser muito bom. Eu já sou apaixonada por frutas normalmente, imagina então mergulhá-las no chocolate quente derretido? Acho que eu não gostaria muito de fosse com queijo derretido, mas para quem gosta, também fica a dica.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo