[Desafio das 52 semanas] Semana 10: Minhas comidas preferidas são:

segunda-feira, 9 de março de 2015

1. Batata-frita
Eu morro por batata-frita, eu diria até que é a minha comida favorita em todo o universo. Minha mãe costuma comprar um pacote grande de batata-frita que a gente costumava comer como mistura no almoço, mas eu aboli isso e tornei a batata-frita como lanche da noite aos finais de semana. Eu frito um monte mesmo e como toda feliz com minha família quase todo sábado à noite.


2. Chocolate
Não importa se é sorvete, bolo, mousse, bolacha, pavê... Se for de chocolate, eu já estou amando. Sou dessas chocólatras assumidas e não consigo viver sem e nem enjoar. Pra mim chocolate é vida e sempre torna o meu dia melhor. Já pedi chocolate de presente no meu aniversário e comemorei como se tivesse ganhado na loteria quando ganhei caixas de bombom dos meus parentes. Quer me conquistar de verdade? Me dê chocolate!



3. Hambúrguer
Sou apaixonada por qualquer tipo de hambúrguer, já me sinto no céu logo na primeira mordida. Ir ao McDonalds portanto é uma das maiores felicidades da minha vida. Gosto principalmente daqueles bem grandes, com direito a duas carnes de hambúrguer, tomate, salada, queijo, molho, bacon. Adoro!


4. Purê de batata com carne moída
Batata é vida, não é minha gente? Hahaha. Eu também amo purê de batata, principalmente com molho de tomate e carne moída. Volta e meia eu peço para a minha mãe fazer para os almoços de domingo, até ajudo nos dias que estou desejosa de purê de batata. Amo demais!


5. Salada de frutas
Sou eternamente apaixonada por frutas, como todos os dias e não dá pra ficar sem. Agora, juntar todas essas frutas picadas num pote só e acompanhar com leite condensado ou calda de chocolate já se torna a minha perdição. Paro tudo o que eu estiver fazendo para saborear e ninguém pode falar comigo enquanto eu estiver no paraíso, hehe.


Bônus: Lasanha
Eu não queria deixar de fora a lasanha. Nada de inventar de colocar milho e ervilha junto. Gosto quando tem só presunto, queijo e carne moída com molho de tomate. Essa é outra comida que às vezes eu peço para a minha mãe fazer (coitada da minha mãe, haha), mas claro que normalmente eu a ajudo a preparar tudo, realmente não me importo quando se trata de algo que estou louca para comer.



2 comentários:

  1. Sou uma viciada em batatas, independente se estão fritas, cozidas, assadas... Concordo com você, batata é vida :p rsrs.

    http://aconstantinobrandao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só comida gostosa! rsrs

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo