[Desafio das 52 semanas] Semana 7: Eu sempre…

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

1. ...me distraio fácil.
Não sei talvez eu tenha um pouco de défice de atenção. Eu não consigo me concentrar em uma coisa quando ela é muito chata, não consigo prestar atenção em conversas chatas e monótonas que não são do meu interesse. Involuntariamente minha mente começa a viajar para lugares onde eu gostaria de estar naquele momento, coisas que eu preferia estar fazendo, começo a pensar no que vou fazer quando chegar em casa, essas coisas.


2. ... fui magra
A minha vida inteira fui magra e mesmo hoje com 24 anos de idade, nunca sequer cheguei aos 50 kg. Não sei quem eu puxei porque na minha família ninguém é tão magra como eu. E pode ser também que o fato de eu não gostar de almoçar ou jantar e preferir saladas e frutas contribua para eu continuar com o mesmo peso de sempre. E não, eu não tenho bulimia, nada de anormal (na verdade tenho uma saúde de ferro) e muito menos tenho preocupação alguma por "manter meu corpo". Quando tem pizza ou lanches, me acabo de comer sem culpa nenhuma.


3. ...chego antes do horário marcado.
Não consigo evitar ser uma pessoa extremamente pontual. Na verdade, até exagero. Acho que é preguiça de chegar nos lugares que já estão cheios de gente e ter que cumprimentar um por um ou então medo de ser deixada para trás se eu me atrasar. O fato é que eu acabo chegando no lugar no local combinado beeem antes do horário, às vezes uma hora mais cedo, haha. E ainda sou a chata que fica cobrando todos os amigos pra chegarem no horário certo; não precisa chegarem antes, claro, mas sim no horário, e não atrasados, mesmo que 1 minuto, hahaha.


4. ...fico vermelha por qualquer coisa.
Como sou uma pessoa muito tímida, é muito fácil me deixar vermelha. E o pior é que como a minha pele é muito clara, o vermelho aparece muito mais intensamento. Só de ter que conversar com um desconhecido, apresentar trabalhos, participar de entrevistas; eu começo a ficar tensa, nervosa, o coração bate rápido, as mãos tremem e claro, o rosto começa a ficar muito vermelho. E como se não bastasse, sempre tem aqueles amigos "anjos" que gritam pra todo mundo constatando o óbvio: "Ela ficou vermelha!". Uma tristeza.


5. ...prometo que a cada semestre vou me dedicar de verdade aos estudos e falho.
Quem nunca? Na minha época da escola sempre foi assim e agora na faculdade não está sendo diferente. Até que eu tiro notas razoavelmente boas por sempre prestar atenção nas aulas e rever as matérias antes da prova, mas o que eu quero mesmo é tirar 10, e pra isso eu precisaria de fato pegar mais firme nos estudos, o que nunca acontece. Preciso criar vergonha na cara e me dedicar de verdade a esse objetivo.



Um comentário:

  1. Eu também sou magra!! Magrela mesmo, tipo como 2 pizzas sem dó kkkkk toca aqui! As pessoas zoam a gente porque a gente é magra mas queria ser que nem nós, comer horrores sem ficar pensando nos culotes que irão surgir depois hueheueeuhe isso é demais! Tantos apelidos que recebia na escola, hoje as meninas que me zoavam tão todas gordas e eu aqui sambando na cara do recalque u.u

    Eu sou bem determinada, na verdade, quando quero algo eu faço, nem que tenha que dar o sangue pra isso. Mas quando não vejo vantagem ou quando não quero mesmo, vish... nem rola também.

    Gostei do post e obrigada pela a citação!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo