[Desafio das 52 semanas] Semana 6: Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse um super herói seriam:

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
1. Voar
Quem não queria voar, não é? Deve ser o sonho mais comum poder sair voando, a sensação de liberdade que isso deve passar, ir aonde eu quiser sem ficar dependendo de meio de transporte lotado.


2. Intangibilidade
É a capacidade de atravessar paredes ou não ser atingida por coisas. Sempre imaginei que esse poder deve ser fantástico, não haveria porta no mundo que me segurasse, e eu acho que me divertiria muito aparecendo assim do nada num ambiente sem fazer barulho para assustar as pessoas, hahaha.

3. Telecinese
É o poder de "mover" as coisas só com o poder da mente. O poder dos preguiçosos, hehe. Mas seria maravilhoso poder ficar deitada o dia inteiro só ordenando à vassoura para varrer o chão, a louça pra se lavar, a comida para se preparar sozinha, as guloseimas saírem da geladeira e virem até mim, bem como o controle remoto da televisão.

4. Teletransporte
Quem nunca desejou desaparecer de um lugar e aparecer em outro? Nos pouparia de muito ônibus e metrô lotado. Não precisaríamos mais acordar tão cedo assim pra se arrumar, sair de casa, pegar o ônibus pra dar tempo de chegar ao trabalho no horário. A gente simplesmente poderia desaparecer de casa e aparecer no lugar que temos que estar num segundo, faltando mais ou menos um minuto só para o trabalho ou a aula começar, haha

5. Invisibilidade
A capacidade de ficar invisível. Eu poderia jogar o lixo fora de pijama, ouvir conversas alheias sem ninguém saber (hahaha), poderia ir buscar cartas na portaria do meu condomínio sem maquiagem mesmo, andar na rua de madrugada com a certeza de nunca ser assaltada, e toda vez que estiver andando na rua e avistasse algum ser desagradável, seria fácil demais ficar invisível e evitar esse encontro.

Bônus: Metamorfosear
O poder da Tonks, da série Harry Potter, eu não poderia deixar de fora. Amaria demais não gastar mais tempo e dinheiro comprando tinta e tingindo o cabelo, fazendo escova progressiva, cortando quando necessário, fazendo as unhas etc. Eu simplesmente ficaria em frente ao espelho e usaria a cor de cabelo que eu quisesse para aquele dia (e claro que usaria sim cores loucas como rosa, azul, laranja, verde, roxo...), escolheria também a cor dos olhos, a cor das unhas, o formato do meu rosto e corpo, etc. Seria maravilhoso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo