TAG: Know your blogger

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Essa TAG tá popular no momento, e embora muitos blogs já tenham feito, eu ainda não, acreditam? Mas fui indicada pela linda da Gabi, do blog Fluffly, e vocês poderão conferir minhas respostas abaixo. A TAG Know your blog consiste em dizer 11 fatos aleatórios sobre mim, responder as 11 perguntas que me fizeram, bolar outras 11 perguntas e indicar outras 11 blogueiras para responder!


11 FATOS SOBRE MIM:
  1. Fiz natação quando eu era criança e sei nadar muito bem, embora nunca mais tenha praticado e hoje já perdi a resistência.
  2. Por ser magra a alta, sempre me disseram que eu seria uma ótima jogadora de basquete e vôlei, mas a verdade é que eu sou muito mole e não sou fã de praticar esportes.
  3. Sou extremamente ansiosa. Se pegam algo emprestado meu, eu fico contando os dias pra me devolverem. E se eu pego algo emprestado de alguém, tomo o maior cuidado do mundo e tento devolver o quanto antes.
  4. Decidi que queria fazer faculdade de Artes Cênicas ou Rádio e TV lendo uma revista de profissões quando já estava no terceiro colegial. Por fim optei por fazer um curso profissionalizante de teatro e faculdade de Rádio, TV e Internet, e sou muito feliz com essas escolhas.
  5. Sou muito magra, a vida inteira fui assim, e mesmo com 24 anos nunca passei dos 50Kg. Não engordo por nada nesse mundo e tenho a saúde perfeita. Considero isso uma bênção na minha vida, já que sou apaixonada por comer doces e tenho preguiça de fazer exercícios.
  6. Meu amor pelos livros começou aos 11 anos, quando fui apresentada pelos meus pais à série Harry Potter, mas antes disso não gostava nem um pouco de ler.
  7. O meu lugar favorito em todo o mundo é o meu quarto. Gosto muito de ficar sozinha, tendo por companhia livros, filmes, séries, meu computador etc.
  8. Sou muito tímida e não sei lidar com as pessoas. Se conheço alguém novo, inicialmente eu finjo que estou a vontade quando na verdade não estou, mas é só depois de um tempo, quando convivo mais com a pessoa, que eu me solto e consigo ser eu mesma. É uma questão de acostume e as pessoas precisam ser pacientes comigo.
  9. Já fiz curso de inglês (intermediário), espanhol (básico) e francês (básico).
  10. Sou muito econômica (ou pão-duro, em outras palavras). Sei me controlar e não gastar dinheiro com qualquer coisa que eu veja, principalmente quando tenho um objetivo de comprar alguma coisa cara. Mas minhas maiores tentações são com livros.
  11. Na infância, meu cabelo era loiro e cacheado. Conforme eu fui crescendo, na adolescência, ele se tornou castanho. Hoje eu tinjo de loiro e faço escova-progressiva.


AS 11 PERGUNTAS RESPONDIDAS:
1. Todas as crianças querem ser alguma coisa quando crescerem. O que você queria ser?
Por ser loucamente apaixonada por cavalos desde que me entendo por gente, eu queria ser uma profissional em hipismo. Durante muitos anos eu tive esse desejo incontrolável no coração.

2. Você consegue elencar um livro preferido? Aquele que te fez arrancar suspiros e perder horas de sono.
Pode parecer clichê, mas vou citar A Culpa é das Estrelas. Ele é clichê, todo mundo tá lendo e falando que gosta POR UM BOM MOTIVO. Não é a toa que tá na boca do povo. O livro é lindo demais e muito triste, histórias emocionantes assim acabam comigo. Eu sorria feito uma boba enquanto lia até altas horas da noite e chorei muito quando terminei de ler, de verdade.

3. Qual é a sua rede social preferida?
Acho que o Twitter. É a primeiríssima rede social que abro quando entro na internet. Lá eu não tenho familiares me seguindo e nem amigos tão íntimos assim, então posso ser eu mesma e falar o que me der vontade, seja pra desabafar, falar umas verdades, morrer de amores por algo e assim vai. Há uma certa liberdade em não ser levada a sério.

4. Acho que todos pagam micos de vez em quando. Qual foi aquele que fez você querer se enfiar num buraco?
Na sala de espera de um hospital, eu perguntei pra uma mulher gordinha de quantos meses ela estava, sério! Fui tentar ser simpática, perguntar se era menino ou menina, qual seria o nome. Mulheres grávidas gostam de receber esse tipo de atenção. Felizmente a moça não se ofendeu, ela riu, mas eu queria sair correndo dali de vergonha, hahaha.

5. Se você tivesse que sair do país amanhã, para onde iria?
Sonho em conhecer Londres, na Inglaterra, desde os 11 anos quando viciei em Harry Potter.

6. Qual é o seu horário preferido e mais inspirador (do dia ou da noite) para escrever?
Com certeza é de noite, quando tudo está mais calmo e silencioso, daí eu consigo me concentrar mais, até demais, acabo escrevendo textos gigantescos sobre qualquer assunto que eu queira.

7. Qual é a sua comida preferida? Aquela pela qual você esquece qualquer dieta.
Vixi, são tantas, pergunta difícil essa. Mas se é pra citar só uma, eu diria batata-frita. Me sinto no céu e esqueço de todos os meus problemas no mundo quando estou comendo isso.

8. Se você pudesse trocar de vida com um artista por um dia, quem você escolheria?
Trocaria com a Britney Spears. Aquela bicha é destruidora mesmo. Altamente talentosa, amada por milhares de pessoas em todo o mundo, muitíssimo linda, tem um corpão e é muito simpática.

9. Você prefere inverno ou verão?
Verão, verão, verão! Eu sei que esses dias em janeiro fez um calor de mais de 30° em todo o Brasil, mas eu não trocaria isso por nenhum inverno europeu. Reconheço que estava sofrido, mas prefiro mil vezes derreter no calor do que congelar no frio. Minha vontade de fazer qualquer coisa no inverno é 0.

10. Qual é o personagem fictício de um livro, filme ou série que você mais gosta?
Sempre gostei muita da Gina Weasley, dos livros da série Harry Potter. Nos livros ela é muito corajosa, destemida, decidida, sabe o que quer e se preocupa muito com os amigos, com a família e com o Harry, ela é a pessoa certa pra ele. Sempre torci muito para eles ficarem juntos no final e fiquei extremamente feliz quando isso aconteceu. Eu shippo <3

11. Qual é a maior realização da sua vida?
Ainda não alcancei grandes realizações, mas tenho alguns projetos para a minha vida que já estão em andamento e espero alcançar algum dia e me sentir orgulhosa. Mas até o momento, eu diria que foi começar minha faculdade de Rádio, TV e Internet. Me sinto muito feliz em aprender as coisas que estou aprendendo, em botar a mão na massa e criar trabalhos do zero que venham a receber elogios dos professores e até dos colegas. Amo muito esse curso, e começar a faculdade foi a melhor coisa que fiz até o momento.

MINHAS 11 PERGUNTAS:
1. Quais são seus cinco filmes preferidos e por quê?
2. Tem alguma mania? Qual?
3. Conte uma situação engraçada pela qual você já passou.
4. O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
5. Como você se vê daqui a cinco anos?
6. O que te inspira a escrever no blog?
7. Qual celebridade seria sua melhor amiga?
8. Monte um lineup dos seus sonhos de um festival de música com até 8 atrações.
9. Qual livro você adoraria ver adaptado para as telas de cinema?
10. Qual país você tem muita vontade de conhecer?
11. Quando e por que você criou o seu blog?


INDICAR OUTROS 11 BLOGS:

Estefany Horrany (Cherry Rouge) | Beatriz Prado (Quatro Estações) | Monique Theodoro (Ponto Chic) | Carol Silva (Different Star!) | Hayanne Calmeirão (Devaneios Andarilhos) | Bruna Ferrari (Pets Mimados) | Alana Mara Farias (Amiga, Nem te Conto!) | Heloise Monteiro (Batom e Livro) | Dayane Brito (Estilosa & Sonhadora) | Gabriela Silva (Tradição Feminina) | Je Carvalho (Lindo Olhar)


2 comentários:

  1. Adorei suas respostas, Reh!! Bom demais quando escolhemos a carreira certa, né? Que mico no hospital! Eu nunca fiz isso, mas minha mãe fez isso no meu casamento com uma amiga! kkkkkkkkk

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. até que em fim respondi a tag negaa
    http://estilosaesonhadora.blogspot.com.br/2015/06/tag-know-your-blog.html

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo