[Desafio das 52 semanas] Semana 2: Eu nunca...

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Eu nunca... ganhei um buquê de flores
Justo eu que amo tanto flores! Muita gente fica em dúvida com o quê me presentear no meu aniversário, e eu sempre deixei claro que amaria ganhar um buquê de flores. Não precisa ser de nenhum namorado ou coisa do tipo, pode ser de qualquer um e em qualquer momento, qualquer amigo, parente ou conhecido, não importa. Não sou muito dada a romantismo, mas esse seria um presente que me faria derreter toda, hahaha. Muita gente pode pensar que isso já é coisa antiga, mas quem disse que eu não gosto de gestos antigos? Para mim, presentear com flores sempre estará na moda.


Eu nunca... reprovei na escola
Nunca fui aquela aluna CDF, longe disso, sempre fiquei de exame ou recuperação, mas graças a Deus eu nunca repeti nenhuma série na escola em toda a minha vida. Na 5ª série comecei a estudar em escola particular, daí minha mãe começou a me falar que se eu repetisse, ela iria me colocar na escola pública de novo. Lógico que eu não queria voltar para a escola pública e nem deixar minha nova escola e colegas que eu gostava, então me esforçava ao máximo para passar de ano, e felizmente sempre consegui.


Eu nunca... namorei
Muita gente acha muito estranho quando eu digo que nunca namorei, e olha que já tenho 24 anos. Acontece que eu nunca consegui ser aquele tipo de pessoa que começa a namorar qualquer um só por "status", só pra dizer que tem namorado. Não consigo fazer isso com ninguém e nem comigo mesma. Por isso, se for para eu namorar alguém um dia, que seja com uma pessoa que eu verdadeiramente gostei, que me faça feliz, que gostei de mim de volta, que seja feliz comigo. Enquanto isso, não ligo a mínima para quem acha que EU é que sou a "errada".


Eu nunca... gostei de faltar nas aulas
Quem vê pensa que sou nerd, mas não é nada disso, até por que nunca fui de tirar um 10 atrás do outro. Mas nunca gostei de faltar às aulas, de perder matéria importante. Eu costumo fazer anotações bem completas e extensas nas aulas, não é a toa que vários colegas meus pedem emprestado minhas anotações quando eles faltam. Já as anotações dos outros nunca é grande como seria a minha, por isso eu prefiro eu mesma ter as minhas própria completas, ao invés da incompleta dos outros. Tenho consciência que isso é uma neura minha, haha.


Eu nunca... fiquei bêbada
Não tem como eu ficar bêbada, já que não gosto nem um pouco de ingerir bebidas alcoólicas. Acho o gosto incrivelmente ruim e não entendo como as pessoas podem gostar tanto. Já me disseram que eu passaria a gostar quando entre na faculdade, mas já se passaram dois anos e isso nunca aconteceu, e olha que de vez em quando eu costumo acompanhar meus colegas até o bar perto da faculdade, mas só o que eu faço é acompanhar mesmo. Certamente meus pais brigariam comigo se eu chegasse em casa bêbada, mas não tem nem motivo para eles se preocuparem, já que não gosto de beber.


Um comentário:

  1. Também nunca fiquei bêbada, não gosto de álcool, e bem... Não faz nenhuma falta em minha vida, me divirto sóbria mesmo :p. Essa é uma das coisas que disse que faria, me formaria sem nunca ter tomado um porre kkkk
    Confesso que não tenho saco pra gente bêbada também :p
    Muito legal seu post ^^

    http://aconstantinobrandao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo