Dear Diary #6

domingo, 21 de dezembro de 2014

Oláá, sentiram minha falta?

Eu sei, acabei deixando o blog de lado durante muito tempo. Na verdade, desde outubro desse ano que eu já não postava mais com tanta frequência, mas aconteceram uma série de coisas que me levaram a dar uma pausa nas postagens.

Todo fim de ano é aquela correria que eu tenho certeza que muitos de vocês já conhecem. No meu caso, foi a faculdade que exigiu uma boa parte da minha atenção e dedicação. Muitos trabalhos e atividades para fazer e entregar, provas para estudar. E tinha também meu curso de cinema e as filmagens. Loucura! Falarei mais sobre tudo isso na retrospectiva do ano.

Mas também não vou negar que me senti incrivelmente aliviada por tirar umas “férias” do blog. Eu não me cobrei mais para postar, me senti livre. E tem também o layout do blog que já estava me cansando e isso querendo ou não me influenciava.

Eu uso layout free, já fiz inúmeras alterações nele sempre que eu sentia vontade, de acordo com o meu humor, mas claro que sem nunca tirar os devidos créditos que vocês encontram no rodapé da página. E outra, eu decidi que não quero mais usar Blogspot, eu queria migrar para o Wordpress, mas não faço a menor ideia de como se faz isso. Eu já assisti umas vídeo-aulas no youtube, já procurei no Google, mas me pareceu ser uma coisa tão complicada para uma amadora como eu. Eu precisaria que alguém fizesse isso para mim de graça, estou a procura.

Enfim, como vocês puderam notar, eu aumentei a área do post. Eu precisava muito disso, já que gosto de escrever textos grandes e também postar fotos com qualidade alta. Ainda não terminei de alterar tudo o que eu quero, mas vamos pouco a pouco que uma hora eu chego lá! :)

Vou voltar a me planejar e me organizar com o blog, só assim vou conseguir ter paz de espírito. Vou aproveitar que estou de férias e colocar minha vida de volta aos trilhos, fazer uma limpeza na minha vida em todos os aspectos. Amo essa época do ano por causa disso, sempre sinto uma sensação de renovação, recomeço, e isso é revigorante.

Bom, esse post foi só para avisar que estou de volta, mas não esperem para uma enxurrada de posts atrasados, afinal como eu disse, me permitirei postar apenas quando eu quiser, e não quando for necessário. ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo