[Meme] 7 músicas para cantar no karaokê

sexta-feira, 19 de setembro de 2014
Este post faz parte do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Todas as minhas postagens são da minha infância e/ou adolescência e vão até o ano de 2008, quando fiz 18 anos. Para ler todos os meus posts do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

» Indique 7 músicas que você AMA cantar no karaokê ou que você gostaria de cantar. “AI NÃO GOSTO DE KARAOKÊ”: Substitui por chuveiro e tá tudo certo.




1. Oops… I did it again – Britney Spears
Como uma grande fanática pela Britney, lógico que eu não podia deixar de fora dessa lista uma das músicas dela. Sou péssima cantando em inglês, mas é só enrolar um pouco que tá tudo certo, o importante e não deixar de cantar só por causa disso. E se a música vir junto com uma das coreografias dela, melhor ainda! ;D


2. Evidências – Chitãozinho e Xororó
Não basta você se entregar de corpo e alma quando canta essa música no karaokê, é preciso também chamar todo mundo pra cantar junto, principalmente no refrão. Mais brega, impossível, mas totalmente indispensável.


3. Barbie Girl – Aqua
Divertido é chamar um amigo para cantar essa música junto, ele fazendo o Ken e você a Barbie. Quanto mais animados vocês cantarem, melhor, afinal no mundo da Barbie tudo é só festa, e claro que deve-se trazer essa emoção também para a cantoria.


4. Whisky a Go Go – Roupa Nova

Indispensável em todas as festas de aniversário, e também no karaokê. Essa música arrasta multidões, não tem ninguém que não conhece a letra. E também dá pra chamar os amigos pra cantarem juntos.


5. La Tortura – Shakira e Alejandro Sanz
Não dá pra cantar essa música se não for rebolando igual a Shakira, é a regra, haha. Ótima oportunidade para arriscar o espanhol toda sedutora, e não só pode como também deve ser cantada em dupla.


6. Ragatanga – Rouge
Quem nunca cantou e dançou esse sucesso que estourou em 2002 do grupo Rouge em todas as festas possíveis? Até mesmo apresentação na escola com essa música eu participei. A música é bem rápida e o refrão totalmente incompreensível, mas se você viveu essa época, com certeza não só vai saber cantar tudo direitinho, como também vai saber toda a coreografia.


7. Sandra Rosa Madalena – Sidney Magal
Quer música mais intensa, enérgica e apaixonante do que essa? Não basta cantar a letra, é preciso fazer a voz feroz do Sidney Magal, o que torna tudo muito mais engraçado. Também dá pra chamar todo mundo pra cantar e dançar junto, é diversão na certa.


Menções honrosas que eu não quis deixar de citar:
- Girls Just Want To Have Fun, Cindy Lauper
- Wannabe, Spice Girls
- I Will Survive, Gloria Gaynor
- Total Eclipse of the heart, Bonnie Tyler
- Livin’ on a prayer, Bon Jovi
- Mamma Mia, ABBA


Foi só esse ano que eu fui ao Karaokê pela primeira vez. Foi no Karaokê Box Porque Sim – Karaokê e Lamen House, que fica na Av. Liberdade, em São Paulo. Eu e meus amigos não temos o costume de cantar e muito menos de ir em karaokê (gostamos mais de dançar), mas uma amiga minha, a Cris, costuma ir várias vezes com os amigos dela e me chamou. Resolvi ir pra conhecer e acabei me divertindo horrores.

Para mim, quanto mais antiga e brega a música for, melhor para se cantar no karaokê. Se tiver passos de dançar, melhor ainda. É tudo muito divertido. Ninguém é profissional e nem nada, a gente vai lá pra rir mesmo uns dos outros pagando mico, e claro, tendo perfeita noção que a gente também está lá pagando mico, hahaha.


Follow Me:

4 comentários:

  1. Haha adorei sua playlist! Adoro a música da Britney, estaria na minha também <3
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que Britney faz parte da lista da grande maioria das pessoas, o que não é pra menos, qualquer música dela é perfeita para ~seduzir~ o boy magia, kkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  2. Ahhh duas fanáticas pela Britney
    amei
    adoro oops I did again
    bju

    http://karinapinheiro.com.br/cronica-final-separacao/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim essa música nunca sai de moda. Ainda hoje coloco essa música pra tocar e eu fico cantando e dançando no meu quarto, portanto já estou preparada para o karaokê, hahaha.

      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo