[Seriado] The Vampire Diaries – 3ª temporada

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Criador(es): Baseado na série de livros de L.J. Smith
Estreia: 15 de setembro de 2011
Nº de episódios: 22
Duração por episódio: 42 minutos
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Família, Ficção, Romance, Sobrenatural, Suspense
País de origem: EUA
Elenco: Nina Dobrev, Paul Wesley, Ian Somerhalder, Steven R. McQueen, Katerina Graham, Candice Accola, Zach Roerig, Michael Trevino, Matt Davis, Joseph Morgan, Claire Holt, Daniel Gillies
Nota:  
Sinopse: A terceira temporada abre a porta para sabermos mais sobre Klaus e sua família, assim como seus motivos para querer Stefan do lado dele, que serão finalmente revelados. Com o sumiço de Stefan, Damon e Elena lutam e isso faz com que o vínculo entre eles dois cresça, já que eles trabalharão juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma mensagem poderosa que estão tentando entregar a ele, e isso terá um enorme impacto na sua relação com Bonnie. E, como Caroline e Tyler se aproximam, uma guerra explode entre suas famílias.

Klaus obrigou Stefan a viajar com ele para procurarem juntos uma solução para começarem a criar híbridos (criaturas que são metade vampiro e metade lobisomem), e assim, formar um exército. Embora Stefan esteja sendo manipulado por Klaus e mergulhando cada vez mais fundo em seu lado negro, o amor que ele sente por Elena é muito mais forte, o que o estimula a lutar e tentar resistir.

Damon e Elena se juntam para tentar encontrar Stefan e salvá-lo de Klaus, o que faz com que eles se aproximem cada vez mais e fiquem confusos com relação ao que sentem. A atração é muito forte.

Jeremy começa a trabalhar no Mytsic Grill ao lado de Matt, mas estranhamente começa a ver fantasmas que têm uma importante mensagem para lhe dar, o que vai causar um grande impacto no seu relacionamento com Bonnie. A partir daí, ele consegue se comunicar com os mortos do outro lado.


Depois do término do namoro de Matt e Caroline, Tyler se aproxima dela com a intenção de agradecê-la por ela não ter saído do lado dele nenhuma vez quando ele passou por aquela fase difícil de se transformar em lobisomem pela primeira vez. Logo a gratidão se transforma em algo mais, dando início a um romance. Mas esse romance entra em conflito quando ninguém menos do que Klaus também se interessa por Caroline, e assim ela conhece um lado gentil dele que ninguém esperava. Surge assim um novo triângulo amoroso cheio de tensão, principalmente porque Klaus transforma Tyler em um híbrido.

Alaric se esforça para cuidar de Elena e Jeremy, enquanto lida com a morte de Jenna. Mais tarde ele se recupera e tenta ajudar no que for preciso, se envolvendo em situações perigosas que acabam sendo fatais para ele.

Rebekah é a irmã de Klaus que ele liberta de sua prisão no caixão. Ela se torna uma das personagens principais nessa temporada e suas brigas com Elena são constantes. Ela também revela alguns segredos antigos de sua família e do passado violento que ela dividiu com Klaus e Elijah. Por fim ela acaba se envolvendo com Matt e se encantando com a vida de humano dele, coisa que ela queria voltar a ser.


Klaus e Stefan voltam para Mystic Falls, onde se iniciam vários conflitos envolvendo Stefan roubar os caixões da família de Klaus, deixando-o furioso. Todos começam a pensar numa forma de matar todos os Originais.

Mas Stefan, Damon, Elena e Bonnie logo descobrem que esse plano deve ser mudado, pois descobrem que se matarem um vampiro Original, todos os vampiros dessa linhagem acabam morrendo também. E como não sabem se eles descendem de Klaus, Rebekah ou Elijah, preferem não arriscar e mantê-los vivos.

Muitos flashbacks ocorrem mostrando tudo que Stefan, Damon e os vampiros Originais passaram.



Essa é uma das melhores séries já criadas em todos os tempos, as temporadas conseguem, de alguma forma, superar a anterior e se mostrar alucinante!

Nessa temporada conhecemos o lado estripador do sempre bonzinho Stefan, quando estava sob o comando de Klaus. Temos também um Damon preocupado e gentil, demonstrando o quanto ele se importa com seu irmão e os fortes sentimentos que ele começa involuntariamente a desenvolver com relação à Elena.

Klaus roubou todas as cenas nessa temporada, não há como negar. Sua maldade mostra que ele faz absolutamente qualquer coisa para conseguir o que quer, e nada nem ninguém ficará em seu caminho.

A temporada focou principalmente nos Originais, como eles surgiram e porque, o que os levou a ser como são hoje. Ainda assim, conceitos familiares são tratados de forma explícita como o amor de uma família, o sangue que os une e o que são capazes de fazer uns pelos outros.

A temporada termina de forma muito surpreendente e espetacular, o que me fez ficar de boca aberta e ansiosa pela próxima temporada.

E eu não queria deixar de citar o triângulo Klaus/Caroline/Tyler que surgiu nessa temporada e que me deixou extremamente feliz. Nem ligo muito para Stefan/Elena/Damon. Gosto mesmo é da Caroline, acho ela super fofa, eu diria que é a minha personagem favorita dessa série, portanto fiquei muito feliz quando dois caras lindos como o Tyler e o Klaus começaram a se interessar por ela. E eu nem a culpo por ficar em dúvida de qual escolher! hahaha


A série:

The Vampire Diaries
3ª temporada (2011)
6ª temporada (2014)


Follow Me:

5 comentários:

  1. Dizem que a terceira temporada é a melhor temporada de The Vampire Diaries até o momento, e eu dou razão por tudo que ouvi falar e li nessa postagem ^^' Não assisti mais que até o décimo episódio da primeira temporada, mas ouço falar que a série é muito boa, e pelo que eu assisti é boa mesmo.
    Beijos || Unlocked Land ❤

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha amigas no colégio que eram fascinadas por essa série, outras pessoas já me falaram também, inclusive de True Blood, mas nunca assisti porque sempre fui fiel a Supernatural, não conseguia assistir outra série. ahuhsau' até começar a assistir Under The Dome, que por sinal é ótima. Mas voltando a Vampire Diaries, ainda não me despertou totalmente o desejo de acompanhar...

    Obrigada por deixar seu link no Follow Friday :o)
    BeeijOs

    ResponderExcluir
  3. Gente, eu tô doida com essa série, ainda nem terminei a primeira temporada mas já amo. Preciso logo chegar na terceira *ooo*

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro esta série! Que saudade do Alaric, ele é um personagem incrível! A amizade dele com o Damon era a coisa mais lindaaa, mas acho que na 3° ainda não começou, não lembro bem.
    E gosto também da Caroline, e por incrível que pareça, adoro o Klaus!

    ResponderExcluir
  5. OMG, eu não consegui assistir nem a primeira, só alguns capítulos! Espero ter tempo porque só o pouco que eu vi já gostei!^^

    beijos ;)

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo