[Resumo do Mês] Junho de 2014

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Esse mês finalmente consegui me dedicar mais ao blog e fazer mais posts. Faz tempo que eu não conseguia isso, então estou aqui bastante surpresa. Antes eu não me organizava, não planejava o dia em que cada post iria ao dar, pois eu tinha certeza de que não conseguiria fazer isso, eu postava o que eu quisesse e quando bem quisesse, mas isso não estava funcionando.

Foi em junho que eu me toquei de uns posts que eu precisava publicar urgente e que não podiam passar desse mês. Fiz primeiro uma lista de todos os posts importantes e urgentes, posts que eu pretendia postar no blog, mas ficava adiando há meses. Depois, fiz uma planilha simples no excel do mês de junho de 2014, um calendário mesmo, e em cada dia específico anotei o post que deveria ir ao ar. Eu não estava muito crente de que iria funcionar, mas resolvi que tentar não custaria nada.

E que surpresa que eu senti quando deu certo! Me ajudou muito a organizar minha vida com relação ao blog, me fez ficar mais comprometida, além de me obrigar a parar de ficar procrastinando e fazer logo o que eu tenho para fazer.

Recomendo muito que vocês façam o mesmo, é realmente muito útil. Aos poucos eu estou investindo na organização da minha vida. Vi que deu certo com o blog, e estou pensando em fazer o mesmo com a minha faculdade e o resto da minha vida. Organização é tudo, evita que a gente se perca nas muitas tarefas que temos sempre pra fazer.

Mas enfim, fiquem agora com os posts desse mês. Pode ainda não ter sido tantos assim, mas comparados aos meses passados, já é alguma coisa:


Literatura:
Amante Consagrado (Irmandade da Adaga Negra #6) – J.R. Ward

Curta Metragem:

Seriado:

RTVI:

Passeio:

Rotaroots:

Outros:


Livros lidos em Junho: 2

21/06: Entre o Agora e o Sempre (Entre o Agora e o Nunca #2) – J.A. Redmerski
28/06: A Escolha (A Seleção #3) – Kiera Cass


Follow Me:

Um comentário:

  1. Hoje eu vou fazer exatamente isso: me organizar. Eu sou muito desleixada com o meu blog e agora que eu resolvi levar ele a sério eu preciso muito me organizar porque adoro ficar umas semanas sumida hahahah

    Você ainda está na segunda temporada de TVD, né? Nossa, queria comentar sobre o final da última, veja logo para eu voltar aqui e chorar as pitangas com alguém que vê também! hahaha

    Beijos! :)

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo