[Dear Diary #4] Últimas aquisições

sábado, 7 de junho de 2014

Quem mora num apartamento ou casa pequena vai entender esse post. Quando se tem pouco espaço, a gente aprende a fazer das tripas coração para encaixar todas as suas coisas em vários lugares e conseguir deixar o ambiente organizado.

Meu quarto já era pequeno quando eu me mudei para esse apartamento em junho de 2009. Mas depois, em janeiro de 2012, meus pais resolveram reformar o apartamento, mudar paredes de lugar e tudo mais. Acabei ficando com o meu quarto menor ainda, um pequeno quadrado. Mas não ligo, desde que eu continue tendo o meu próprio quarto, sem ter que dividir com minhas irmãs mais novas, hahaha.

Meus pais acabaram doando minha cama que era muito grande, sendo que meu novo quarto ficou muito pequeno, e foi assim que eu passei dois anos e meio dormindo num colchão no chão.

Meu bebê Garu =^.^=

Mas acontece que essa semana, finalmente, eles resolveram comprar uma cama box para mim de solteiro. Fiz questão de cama box para ter mais um lugar para guardar minhas coisas. Todo lugar é bem vindo!

Só que mais do que isso, eles compraram para mim um verdadeiro baú, que é muito maior que uma cama box. Minhas coisas agradecem. Já coloquei várias coisas lá (fantasias da época que fiz teatro, coisas de festas) e já deu uma bela liberada no meu armário embutido que estava lotado.

Meu quarto é tão pequeno e a cama tão grande que eu mal consegui me afastar o suficiente para fotografá-la. 

Continuei deixando meus livros no armário. Ainda pretendo mandar fazer com um marceneiro uma mesa de computador que também seria uma estante de livros, é um dos meus maiores sonhos ter uma estante para os meus livros que são meus grandes amores. <3

A cama é bem alta mesmo, parece até que estou dormindo em cima de uma mesa! Para quem passou muito tempo dormindo num colchão no chão, essa foi uma mudança e tanto, de 8 à 80. E não é só o baú que é grande, mas o colchão também é muito alto, quase não dá para cobrir com o lençol. Claro que eu AMEI toda essa mudança, ela é muito prática, confortável e exatamente do jeito que eu queria. Para quem também tem quarto pequeno, vale muito a pena. E ainda pretendo comprar um jogo de cama para deixa-la mais bonita ainda!



Também comprei essa semana uma blusinha linda que será muito usada quando o verão chegar, porque agora, nesse frio, não tem condições.
O livro “Perdida”, da Carina Rissi (a resenha você confere AQUI) que eu amei muito e há muito tempo eu queria ter na minha coleção de tão perfeita que é a história, mas não comprei antes porque estava caro, mas finalmente encontrei ele numa promoção e não pude perder a oportunidade. Já estou relendo e adorando!
Esse bloquinho de notas eu ganhei da minha mãe. Uma vizinha nossa é muito talentosa para fazer essas coisas fofas com cadernos, caixas, quadros etc. Já encomendei uma caixinha com ela, e quando chegar, vou mostrar aqui no blog.
As sapatilhas eu comprei de impulso após eu ter gostado, experimentado e servido. Já tive uma sapatilha, mas peguei trauma depois dela ficar arranhando tanto meu calcanhar que já doei e não tive vontade de ter outra. Mas não posso negar o quanto são fofas, tão fofas que fiquei com vontade de dar outra chance, espero que dê certo e eu me adapte.



É isso, espero que tenham gostado. O que acharam? Até a próxima!


Follow Me:

2 comentários:

  1. Meu quarto também é pequeno e meu guarda-roupa é de 6 portas! quanto mais espaço a gente vai arrumando coisas para socar. eu nao preciso de tanto espaço mas tambem nao tenho dinheiro para comprar um novo e bom guarda-roupa, por isso, vou ficando. A cama é ótima né. Ela é grande por conta do baú e ao mesmo tempo compacta. Deve ser super confortável. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Sou como você, compro muitas coisas por impulso e só quando estou no caixa paro pra pensar se realmente gosto daquilo, USAHSAUH'. Adoro a capa desse livro, mas nunca li. Linda camisa.

    www.thesoledade.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo