[Meme] 5 amores platônicos famosos

quinta-feira, 29 de maio de 2014
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Sugestão da Erika Leite e do Filipe Souza.
Quem nunca se apaixonou perdidamente por alguém que jamais será correspondido, não é mesmo? O tema de hoje são famosos que você se apaixonou ou poderia se apaixonar, ou que você tem um crush/carinho especial. Pode ser famosos reais ou personagens.


HARRY POTTER
Meu primeiríssimo amor platônico. Desde os 11 anos de idade, quando o primeiro filme da série foi lançado, até hoje. Sempre fui fanática por essa série, e como já era de se esperar de uma adolescente, acabei me apaixonando pelo protagonista dos livros e dos filmes. Eu tenho uma amiga que sempre preferiu o Rony, mas eu sempre fui mais gamada no Harry, então entramos num consenso de quem pertencia a quem. Hahaha Mas o Harry eu divido de boa com a Gina, também gosto muito dela como personagem e fiquei super feliz quando eles ficaram juntos.


JOHNNY DEPP
Como não amar o homem das 1001 faces? Ele consegue colocar personalidades muito diferentes em todos os seus personagens, o que é impressionante de se ver, mas eu me apaixonei mesmo foi pelo Johnny. Não tem como não dizer que ele não tem estilo, amo as roupas dele, os chapéus, os óculos, a barba... aiai.


CHRISTIAN
Depois dos filmes da série Harry Potter, Moulin Rouge é o melhor filme do mundo para mim. Já assisti milhares de vezes e sei todas as músicas de cor. Também adorei todos os personagens, inclusive o Christian que é super fofo, ingênuo, romântico e que ama intensamente a Satine. Ele canta músicas de amor com todo o seu coração, tem como não se apaixonar por alguém como ele?


KLAUS MIKAELSON
Assim como a Caroline, também sou apaixonada por sotaques britânicos, e nesse quesito o Klaus não deixa a desejar. Automaticamente eu já o vejo como alguém sedutor que estraçalha meu pobre coração. Ele pode ser o vilão de história que não mede esforços para conseguir o que quer, e se em parte isso pode ser um perigo para qualquer um, ao menos isso também se aplica na hora de tentar conquistar alguém, ele não para nunca até conseguir o que quer. Como a Caroline consegue resistir a isso?


JUDE LAW
Não é como se eu fosse extremamente apaixonada por ele, mas não tem como negar que ele também é sedutor que arranca milhares de suspiros meus. Falando pelos filmes “A.I. – Inteligência Artificial” e “O amor não tira férias”, posso afirmar com certeza que não sou impune ao charme dele. Não sei explicar muito bem, mas ele me faz querer abraçá-lo e não soltá-lo nunca mais. hahaha


Follow Me:

3 comentários:

  1. AMOO O DEPP ♥

    Gosta de livros? Vem ver os três melhores que viraram livros.http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/os-3-filmes-de-livros-mais-esperados.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. JOHNNY <3

    HOHO

    Que legal, também participo do grupo mas ainda não fiz nenhum post, vou começar fazer!

    ja estou te seguindo! amei

    um beijão

    Tãã
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Quero fazer também, mas não consigo lembrar quais foram os meus rs
    beijo :*

    Follow your dreams

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo