[Blogagem Coletiva] O que todo mundo ama e eu odeio

quarta-feira, 7 de maio de 2014
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Sugestão da Thayrine Gualberto.
Todo mundo sempre fala sobre as coisas que ama fazer, comer, sentir, mas poucas vezes falamos sobre aquilo que odiamos. O tema deste mês é uma brincadeira mostrando nosso lado oposto. Podem ser desde coisas fúteis como uma comida ou até mesmo, um sentimento, situação.



COMIDA JAPONESA
Para mim uma carne precisa estar muito bem passada, quase ao ponto de torrar. Não gosto nem um pouco quando está cru, QUE DIRÁ a comida japonesa que é quase completamente só isso. E frutos do mar, peixes, arroz, vegetais? Obrigada, mas dispenso. Está tão na moda atualmente comer temaki que surgiram por aí várias “temakeria” (isso não existe nem no Japão). Se tornou uma espécie de “status” postar no instagram o temaki que você comprou/fez e está prestes a comer. Já eu não sinto a menor inveja. Claro que eu te desejo um bom apetite se você gosta, mas eu não consigo nem experimentar.



AÇAÍ
Outra coisa que eu também tenho ouvido muito por aí é Açaí. Meu pai e minha irmã mais nova são grandes fãs disso e compram direto. Minha irmã do meio já trabalhou numa lojinha onde vende Açaí e ela disse que a procura é grande. Bom, eu experimentei e realmente não gostei. Achei bem azedo e o gosto ruim.



CROCS
Realmente eu não faço a menor ideia do porquê as pessoas gostam tanto de Crocs. Será que é confortável? É divertido, diferente? Eu só acho que o bom senso passou muito longe quando as pessoas olharam para isso e gostaram. Acho muito feio e não teria coragem de usar isso em público, não combina com nada.



JUSTIN TIMBERLAKE
O fascínio por esse cantor/ator é grande, mas eu não entendo o motivo de tanto auê. Verdade seja dita, existe muitos outros famosos gostosos e lindos que dão de 0 a 10 no Justin. Eu acho ele muito metido, se acha. E não gostei nem um pouco das músicas. Raramente gosto de cantores pop.



FESTA/BALADA/AGLOMERAÇÃO
Nunca fui uma pessoa que vai para baladas e se acaba na pista de dança. Claro que eu vou nos aniversários dos amigos quando o tema é “balada” e danço mesmo e me divirto, mas preferia muito mais um aniversário cheio de doces de festas infantis. De qualquer forma, sou muito mais ficar em casa lendo livros ou assistindo filmes e seriados. Não costumo lamentar nem um pouco ficar em casa num sábado à noite, pelo contrário, me sinto super feliz.



NOVELAS
Não gosto nem um pouco dessas novelas brasileiras. O que mais me incomoda é a atuação extremamente forçada, não é nem um pouco natural, e ainda por cima esses atores são tratados pelo público como grandes profissionais. Sem contar, é claro, os temas como prostituição, assassinato, vingança etc. que são tratados como a coisa mais normal do mundo.



ESTRELINHAS DA DISNEY
Não me odeiem (hehehe), mas não gosto nem um pouco de Demi Lovato e cia. Assim como os atores brasileiros, também acho esse bando de adolescentes muito forçados em suas atuações, se esforçando para serem engraçados ou que ainda acham que cantam muito músicas maravilhosas. Pior ainda é quando crescem e resolvem ser “rebeldes”, mostrando o corpo e bancando os ridículos (Miley Cyrus, Lindsey Lohan, Selena Gomez).



FRIO
Eu realmente não entendo como as pessoas conseguem gostar do frio. Será que elas adoram levantar super cedo para trabalhar/estudar num frio congelante? Deixar para trás a cama quentinha e confortável? Eu sei que muito calor também não é agradável, mas se for para escolher (afinal aqui no Brasil nunca tem meio termo), eu prefiro muito mais derreter no calor do que congelar no frio.



BEBIDAS ALCOÓLICAS
Não tem jeito, eu não consigo gostar nem um pouco de álcool. Já experimentei sim, várias vezes, e todas as vezes eu tive vontade de vomitar. Quando eu entrei na faculdade me disseram que eu ia começar a beber. Até que eu comecei a acompanhar meus colegas sim até o bar, mas unicamente para continuarmos conversando e rindo, eu sempre vou para aproveitar a companhia dos amigos, mas não para beber. E não me sinto nem um pouco mal por ser a única (única mesmo) do grupo de amigos que não bebe. Paciência, nunca gostei e não é agora que vou gostar, porque pra mim não tem essa de “ter que se acostumar”, acho isso ridículo, ter que forçar a engolir até “se acostumar”.



MINIONS
Olha que sou uma patricinha, cheia de frescuras, mas muito mimimi e coisas fofinhas até demais me dão ânsias de vômito. Foi o caso de Up – Altas Aventuras, da Emma Stone e agora os Minions. Talvez eu nem chegasse a ficar enjoada se não fosse tanta gente esfregando isso na minha cara: amigos, familiares, mídia, redes sociais. Todo mundo não falando de outra coisa que não fosse o quanto os Minions são fofos. Prvr!


Bom, não me odeiem, por favor, se eu falei de algo ou alguém que vocês amam. Mas cada um é cada um. O que é bom para um pode não ser bom para outro. :)
E gostei dessa Blogagem Coletiva. Falar assim de forma bem liberta das coisas que me tiram a paciência, me sinto até mais leve. hahaha


Follow Me:

2 comentários:

  1. Jura que você não gosta de açaí? hahahahaha NOOOOOSSA
    Apesar de não concordar com a maioria, adorei o post! Seu blog é lindo, estou seguindo.
    Um beijo
    ilov3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu sou apaixonada por comida japonesa e por açaí. Quando experimentei os dois pela primeira vez não gostei, mas depois fui ficando viciada. Tenta comer o açaí de novo, com leite condensado e leite em pó. Maravilhoso! hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo