[Meme] 5 personagens que marcaram minha vida

sábado, 26 de abril de 2014
Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Para ler todas as blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

Esse meme foi sugestão da Larissa Ventura.
Falar de cinco personagens que mais me marcaram porque eu me identifiquei com elas ou que eu queria ser. Vale quadrinhos, filmes, novelas, livros, uma figura histórica etc.



AMÉLIE POULAIN (O Fabuloso Destino de Amélie Poulain)
Esse filme é muito fofo, por isso é tão conhecido e famoso. Mas particularmente, quanto mais assisto, mais fico surpresa ao descobrir o quanto tenho em comum com a Amélie. Eu diria que se minha vida fosse um filme, seria esse. Ela é uma pessoa muito boa que vive ajudando os outros, mas seu defeito é não pensar um pouco em si mesma também. Ela tem medo de seguir a própria felicidade.


CAROLINE FORBES (The Vampire Diaries)
Enquanto todo mundo fica tentando se decidir se a Elena deve ficar com o Stefan ou o Damon, eu fico aqui na dúvida se a Caroline deve escolher o Tyler ou o Klaus. Que menina sortuda! Mas mais do que isso, eu diria que ela é o alívio cômico do seriado, o que deixa tudo mais leve e engraçado. Sempre cheia de vida e disposição, Caroline é muito animada e uma amiga incrivelmente fiel.


GINA WEASLEY (Harry Potter)
Muita gente não gosta dela. Talvez porque acha que o Harry devia ter ficado com a Hermione ou talvez porque a atriz que a interpretou (Bonnie Wright) não tenha dado a vida que a personagem tinha nos livros. Mas particularmente sou fã da Gina desde o primeiríssimo livro da série. Eu adorei a menininha ruiva que apareceu pela primeira vez na estação King’s Cross e fiquei torcendo a série inteira para que ela ficasse com o protagonista (imaginem a minha felicidade quando isso finalmente aconteceu). E sem contar que ela é destemida, corajosa e a pessoa exata que o Harry precisava.


PHOEBE BUFFAY (F.R.I.E.N.D.S)
Meus pais sempre me falaram que eu era parecida demais com a Phoebe, e tenho que concordar com eles. Meio lunática, boba, mas muito amiga e engraçada. Nós duas somos até mesmo magras, altas e temos cabelo loiro e comprido. Não toco violão como ela, mas se tocasse, pode ter certeza que faria apresentações iguais a ela, porque não canto muito bem. hahaha


HAY LIN (WITCH)
Acompanhei demais os lançamentos mensais da revista WITCH quando eu era adolescente. E pelo signo, eu era a Hay Lin, elemento ar. Pelas histórias, pude mesmo perceber muitas semelhanças. Super fofa, amiga, criativa, inocente, um pouco tímida. Saudades das histórias em quadrinhos.


Follow Me:

4 comentários:

  1. Foi a primeira pessoa que vi que escolheu a Caroline. Eu gosto mto dela, é mto divertida e uma amiga leal.
    A Gina é uma escolha diferente, a maioria escolhe sempre a Hermione. Acho a Gina cheia de personalidade, mente aberta.
    A Phoebe acho que chego mais perto de me identificar tb. Mto fofa.

    ResponderExcluir
  2. Acredita que ainda não vi "O Fabuloso Destino..."? Devo ser a única no mundo! Fiquei naquela de ler o livro antes de assistir e passou-se anos e eu nem li e nem assisti! kkkk Preciso mudar isso ainda esse ano :D

    Adorei o meme! Phoebe é show! Adoro demais :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu também tenho meus momento meio Phoebe, quase sempre na verdade, só faltou mesmo eu ser loira, hahaha. Amo a Caroline, aliás, ela é uma das poucas que realmente gosto no seriado, acho a Elena e a Bonnie um saco, por exemplo. Mas quanto quem ela deve escolher não tenho dúvidas, o Klaus, claro! Por toda aquela beleza e sotaque de tirar o fôlego <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Adorei as escolhas! A que marcou a minha foi a AMÉLIE tbm ^^

    beijos

    Talita
    www.cerejarocks.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo