[Curta Metragem #3] Out of Sight

segunda-feira, 3 de março de 2014


Out of Sight (fora de vista) é um curta-metragem chinês dirigido por Ya-ting Yu. Foi lançado em 2010. Tem duração de 5:27 minutos.
Sinopse: Esta animação mostra como uma menininha acaba saindo de um caminho conhecido quando seu cãozinho foge e começa uma aventura mágica. Com um visual doce, a história se desenrola imersa na fantasia da protagonista que vai nos mostrando seu mundo.

A animação chinesa mostra uma menininha cega que está passeando na rua com seu cão-guia Gogo quando sua bolsa é roubada.
O cão corre atrás do ladrão, deixando para trás a menina que se vê sozinha, precisando usar seus sentidos para saber onde está e como se locomover.
É a partir daí que entramos em seu mundo particular, nos mostrando de uma maneira sensível e muito bonita a sua descoberta do mundo que vai se materializando na sua frente enquanto tenta achar seu cão.

A animação é uma produção de conclusão de curso de Ya-ting Yu, com participação de Yeh-hsuan e Chung Lingna, colegas da National Taiwan University of Arts.

Dificilmente encontro algum curta de que não gosto. A grande maioria são tão lindos, tão poéticos, sensíveis. E esse não foi diferente.
Sou uma grande apreciadora das coisas mais simples da vida, e consegui me encantar facilmente com esse.
Vale muito a pena dar uma conferida!





Follow Me:

2 comentários:

  1. Oi flor, que amor de blog :3
    Amei o post, e com certeza vou dar uma olhadinha nessa curta-metragem fofa haha.
    Visita meu blog: www.biblioteque-se.blogspot.com

    beijão, bia

    ResponderExcluir
  2. Vi esse curta esses tempos e adorei! É muito fofo, achei perfeito!

    http://www.gemeasescritoras.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo