Dumb Ways to Die

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Em dezembro de 2013 eu conheci o canal da Lully de Verdade e me apaixonei na mesma hora, foi algo instantâneo. Os vídeos dela são muito bons, engraçados e ela fala muito bem sobre diversos assuntos, principalmente cinema. Fazendo uma maratona nos vídeos dela, eu vi o Let’s Play Dumb Ways to Die e adorei não tanto o joguinho, mas sim a musiquinha. Fui correndo procurar o vídeo em que o jogo se baseia, achei tão fofo que resolvi mostrar aqui no blog. Vocês conferem logo abaixo.

O vídeo é hiper fofo, as coisinhas coloridas (sei lá o que são aquilo) são muito engraçadinhas e a música então é super lindinha. Claro que chega a chocar um pouco pelas diferentes formas com que se pode ter uma morte estúpida na hora da falta de atenção, e juntar tudo isso numa coisa só se torna, no mínimo, surreal. Mas o vídeo me ganhou pela fofura e por ser um pouco engraçado sim.

Esse vídeo é uma campanha do metrô da Austrália para promover a segurança ferroviária.



Também fizeram uma versão que ocorre no Rio de Janeiro, e nesse tem legenda que você confere a seguir:




Um comentário:

  1. Oi tudo bem? É Lindo seu blog,estou seguindo. Vem seguir também?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/
    curte?https://www.facebook.com/EspacoTeenComAnaLiaSantos
    beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo