[Aviso #4] Ano novo, blog novo!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014


Antes de mais nada eu queria desejar um FELIZ ANO NOVO para todos os leitores daqui do blog!
Que o 2014 de vocês seja repleto de alegrias, realizações, dinheiro e principalmente LIVROS!
Se tem uma coisa que eu aprendi em 2013 foi não esperar nada cair do céu. Se você quer alguma coisa, então corra atrás. Foi o que eu fiz, conquistei várias coisas que eu queria muito e começar a faculdade foi uma delas.
Então não fique parado, domine a preguiça e o desânimo, afinal só você pode se fazer feliz.


Reinauguração do blog!

Bom, como vocês podem ver o blog está de cara nova, justamente para combinar com o ano novo.
Eu tenho essa mania de começar coisas novas e dar uma renovada nas coisas antigas sempre que começa um ano novo, e com o blog não poderia ser diferente.

Eu estava cansada e um pouco desanimada com o blog antigo, me sentia presa sempre às mesmas coisas, me privando do que eu realmente queria. Foi então que eu decidi mudar isso.

Eu continuo gostando de postar as resenhas de todos os livros que eu leio, mas eu sentia necessidade de postar muito mais coisas, eu queria postar também resenhas dos filmes e seriados que eu assistia, compartilhar as músicas e os vídeos que eu tanto adoro, sentia necessidade de novas colunas mais divertidas e interessantes.
E decidi não ficar passando vontade e me privando do que eu queria, e por isso trarei tudo isso para o blog nesse ano que se inicia. É hora de darmos lugar às coisas novas.

Eu também estava um pouco cansada do layout antigo, achava muito pesado e poluído visualmente e achei que essa seria a melhor hora para mudar isso.
Escolhi esse template que vocês podem ver. É mais claro, limpo, simples e clean. Justamente o que eu queria.

E como o blog agora iria começar a falar de outras coisas que não fossem apenas os livros, eu achei que a antiga url já não combinaria mais, e então resolvi mudar isso também.
Escolhi Borrifo de Cores porque ele não quer dizer nada, e ao mesmo tempo quer dizer tudo sobre mim e o blog. É algo bem abrangente e não se prende a um único tema.


Obrigada Resenhando Books pelos sete meses que passamos juntos. Foram tempos maravilhosos que fizeram minhas leituras aumentar estrondosamente e ter me feito muito feliz.

Mas de jeito nenhum isso é um adeus. Só estou me despedindo da doutrina que o blog seguia antes que era a postagem apenas de livros, mas agora ele está inovando, continuará com as antigas tradições e começará, a partir de agora, “novíssimas tradições”.

Beijos! 

Follow Me:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo