Um Olhar de Amor — Bella Andre

sexta-feira, 8 de novembro de 2013
Série: Os Sullivans (São Francisco) #1

Título original: The Look of Love
Autor: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Gênero: Hot/Romance
Ano: 2012
Páginas: 256
ISBN: 9788581631158
Lido em: Outubro de 2012
Nota:
Sinopse: Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.

A série Os Sullivans foi escrita pela autora Bella Andre. São oito livros onde cada um contará a história de um dos irmãos Sullivans descobrindo e vivendo o amor.
São histórias românticas que retratam perfeitos cavalheiros e belas damas da atualidade, mas com cenas hot mais sensuais e explícitas.
A história desses oito irmãos se passa em São Francisco, mas ainda haverá primos e outros parentes dos Sullivans que terão sua própria série que se passará em Seattle, The New York e The Mane.

Um Olhar de Amor é o primeiro volume e conta a história do terceiro filho dessa família, Chase Sullivan (32 anos) que trabalha como fotógrafo, conhecendo Chloe Peterson (30 anos) que é costureira e faz principalmente colchas.

A história começa quando Chase está dirigindo a noite numa estrada deserta e chuvosa, ele está voltando da festa de aniversário de 70 anos da mãe e indo para as vinhas Sullivan do qual seu irmão Marcus é dono para uma sessão de quatro dias de fotos com toda uma equipe para uma revista.
No caminho, ele encontra um carro numa vala e uma mulher ali perto, e como um perfeito cavalheiro, ele resolve ajudar. O que ele não contava é que a mulher fosse ser tão bonita, e a atração e o amor são instantâneos.
Chloe não está tendo uma boa noite. Está fugindo de seu ex-marido, tem um hematoma na bochecha e acaba de derrapar com o carro na estrada molhada, indo parar numa vala. Mas seu azar está prestes a mudar quando é socorrida por Chase que a leva para a casa de hóspedes de seu irmão na vinícola para passar uns dias ali.
Apesar de desconfiada, Chloe aos poucos aprende a confiar em Chase quando ele se mostra ser extremamente atencioso e respeita seu espaço.
Chase sabe que deve fazer de tudo para que Chloe se sinta confortável e segura perto dele, e ao mesmo tempo tem esperanças de que ela corresponda seu amor. Quando isso finalmente acontece, os dois se entregam a uma paixão desenfreada com cenas muito sensuais e explícitas.
Mas nem tudo é perfeito na vida do casal, não quando ambos sabem que Chloe precisa confiar em Chase a tal ponto que seja capaz de contar como surgiu o hematoma em sua bochecha.


Assim como a série Cinquenta Tons e Crossfire, a série Os Sullivans eu achei na minha busca por histórias hot. Nem preciso falar que também gostei muito.
Definitivamente essa série passa muito longe da nossa realidade. Hoje em dia quase não existem mais cavalheiros como o Chase de armadura brilhante cuja órbita passou a girar em volta de Chloe a partir do momento em que a viu pela primeira vez, e se ainda existem pessoas assim, são extremamente raras.
E por ser uma espécie quase em extinção, algo que não vemos com facilidade no dia a dia, que nos faz carecer desse tipo de coisa e acabamos lendo essa série como se fosse uma coisa nova, algo de outro mundo, uma coisa perfeita demais.

Não dá pra encaixarmos essa história na nossa vida real e levarmos isso a sério, mas sim simplesmente aproveitarmos de forma despretensiosa e agradável.
Levando tudo isso em conta, o livro é super recomendado, mas apenas para maiores de 18 anos.


♦ A Série:

The Sullivan (San Francisco)
1. The Look of Love (2011) – Um Olhar de Amor
2. From This Moment On (2011) – Por um Momento Apenas
3. Can’t Help Falling In Love (2011) – Não Posso me Apaixonar
4. I Only Have Eyes For You (2012) – Só Tenho Olhos Para Você
5. If You Were Mine (2012) – Se Você Fosse Minha
6. Let Me Be The One (2012) – Quero Ser Seu
7. Come A Little Bit Closer (2012) – ainda não publicado no Brasil
8. Always On My Mind (2013) – ainda não publicado no Brasil
Conto: Kissing Under The Mistletoe (?) – ainda não publicado no Brasil

2 comentários:

  1. Acredita que eu tentei ler esse livro mas eu não curti tanto? :(
    Poxa, não sei se eu não estava no momento, ou se realmente não é meu tipo de livro, mas... Ainda não tive vontade de dar outra chance.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele saiu quando estava aquela febre de livros hot, e como na época eu estava atrás de vários livros assim, acabei adorando esse.
      Mas hoje em dia, sei lá, acabei dando uma enjoada desse gênero. =/

      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo