Toda Sua — Sylvia Day

segunda-feira, 4 de novembro de 2013
Série: Crossfire #1

Título original: Bared to You
Autor: Sylvia Day
Editora: Paralela (Companhia das Letras)
Gênero: Romance/Hot
Ano: 2012
Páginas: 280
ISBN: 9788565530118
Lido em: Novembro de 2012
Nota:
Sinopse: Eva Tramell tem 24 anos e – acaba de conseguir um emprego em uma das maiores agências de publicidade dos Estados Unidos. Tudo parece correr de acordo com o plano, até que ela conhece o jovem bilionário Gideon Cross, o homem mais sexy que ela – e provavelmente qualquer outra pessoa – já viu. Gideon imediatamente se interessa por Eva, que faz tudo o que pode para resistir à tentação. Mas ele é lindo, forte, rico, bem-sucedido, poderoso e sempre consegue o que quer – Eva acaba se entregando. Uma relação intensa começa. O sexo é considerado por eles como incrível. Capaz de levar os dois a extremos a que jamais tinham chegado. E, então, eles se apaixonam – o que pode ser tanto a chave para um futuro feliz quanto a faísca que trará de volta os traumas do passado.

Completamente envolvida pelos romances hot depois de ler a trilogia Cinquenta Tons em novembro de 2012, comecei então a buscar outros livros do mesmo gênero, e por sorte encontrei essa série da Sylvia Day: Crossfire.

Eva Tramell é uma jovem de 24 anos que acaba de se mudar com seu melhor amigo Cary Taylor para Nova York em busca de uma nova vida juntos.
Ela conseguiu um emprego como assistente de Mark Garrity na Waters Field & Leaman, uma das maiores agências de propaganda dos Estados Unidos. É sede da Crossfire Building.
Um dia antes de começar no seu emprego novo, Eva resolve calcular o tempo que levará para ir a pé do seu novo apartamento até seu novo local de trabalho. Uma vez lá, uma mulher deixa cair a bolsa de onde saem rolando várias moedas, e Eva encarecidamente resolve ajudar a pegar tudo.
É nessa hora que aparece Gideon Cross, 28 anos, que é ninguém menos do que o dono da empresa Crossfire, e a atração entre os dois é instantânea e forte.
Nos dias seguintes, quando se encontram ocasionalmente no elevador ou em reuniões, eles não deixam de sentir aquela eletricidade que ocorre sempre que estão juntos. Num belo dia, do nada, Gideon propõem sexo entre eles, e embora Eva recuse no começo por não conhece-lo direito, mais tarde ela não consegue mais resistir e se entrega de corpo e alma ao que vem a ser uma vida sexual bastante intensa.
Tudo seria perfeito se não fossem os traumas do passado que ambos tentam manter guardado no fundo da mente, mas que com o tempo sabem que devem se abrir e contar um para o outro do que se trata. Eva consegue fazer isso, mas Gideon não.

Na história, há também outros personagens que estão lá pra ajudar ou atrapalhar a vida de Eva e Gideon.
Cary, o melhor amigo de Eva, é modelo e bissexual, já levou uma vida muito difícil envolvendo drogas, mas hoje está melhor. Embora tenha começado um relacionamento com Trey que é bom para ele, Cary não consegue deixar de se relacionar com pessoas que não prestam e por isso vive se encontrando também com Tatiana.
A mãe de Eva se chama Monica e é muito protetora com a filha, querendo saber a todo custo todos os passos de Eva. Embora Eva entenda que sua mãe se preocupe por causa do que aconteceu quando ela era pequena, muitas vezes Eva se sente sufocada. Monica dá muita importância ao dinheiro, e foi por isso que ela se separou do pai de Eva, Victor Reys que é policial, para se casar com o rico Richard Stanton.
Os pais de Gideon são Elizabeth (Lizzie) e Christopher (Chris) Vidal e são muito amorosos. Ele ainda tem um irmão do meio, Christopher Jr., que sempre sentiu ciúmes de Gideon e faz de tudo para derrubá-lo, e uma irmã mais nova, Ireland (17 anos) que sempre demonstra não ligar para nada, mas a verdade é que ela admira muito Gideon e gostaria de receber atenção dele.
Mark Garrity é o chefe de Eva, é gay e namora Steven, os dois quando estão juntos são muito engraçados e fazem Eva se divertir muito.
Temos ainda Magdalene Perez que sempre foi amiga de Gideon, mas seu plano é casar-se com ele quando ele tiver finalmente cansado da vida de solteiro e quiser casar-se, e com isso ela conta com a ajuda de Christopher que somente a usa nos seus planos para acabar com seu irmão.
Por fim Magdalene cai na real quando descobre que Christopher nunca ligou para ela esse tempo todo e ela resolve abrir mão de seu plano, ainda mais porque Corinne está de volta à cidade.
Corinne foi noiva de Gideon por mais de um ano e agora está de volta se sentindo abalada por seu casamento com um rico francês não ter dado certo e só tendo Gideon para apoiá-la a passar por esse momento difícil, isso para extremo ciúme de Eva.


Bom, nem preciso falar que gostei horrores desse livro e da série.
Não é nada mais do que uma novela cheia de reviravoltas e acontecimentos com seus momentos de ápice e calmaria. Intrigas e reconciliações entre casais, pessoas que são postas para ajudarem ou atrapalharem a vida de todo mundo.
Não é o tipo de livro que passa nenhuma mensagem que te faça refletir. Ele serve principalmente para você ler sem grandes pretensões, apenas para aproveitar a leitura e se divertir.
Como sempre há inúmeros acontecimentos que podem ser inventados e contados, a autora inicialmente resolveu fazer da história de Eva e Gideon uma trilogia, mas junto com o lançamento do terceiro livro, ela anunciou que a história não terminaria ali, mas sim que haveria ainda um quarto e quinto livro, sendo assim, a série Crossfire.


A Série:

Crossfire
1. Bared to You (2012) – Toda Sua
2. Reflected in You (2012) – Profundamente Sua
3. Entwined with You (2013) – Para Sempre Sua
4. ? (?)
5. ? (?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo