Semana #9: 24/06 – 30/06

domingo, 30 de junho de 2013


Na segunda-feira eu terminei de ler o livro S.E.G.R.E.D.O., da L. Marie Adeline.
Gostei muito mesmo. É um pouco diferente das histórias em geral que eu já estava acostumada a ler, bem inovador, foi legal ler algo diferente pra variar. Agora estou no aguardo ansiosamente pela continuação que ainda não foi lançada.

Na terça-feira eu li O Duque e Eu, da Julia Quinn. Primeiro livro da série Os Bridgertons.
Apesar de ser bem previsível e clichê, gostei muito e quero continuar lendo os próximos livros da série.

Na quinta-feira eu terminei de ler Três Metros Acima do Céu, do Federico Moccia. Primeiro livro de uma série de mesmo nome.
Ainda estou aqui em dúvida se amei ou odiei, mas a única certeza é que se trata de uma história bem intensa que te deixa com o coração na mão.
Como o livro foi transformado em filme, sob o nome Paixão Sem Limites, eu já assisti no sábado e continuo em dúvida se eu gostei ou não, porque tem partes muito legais e outras não. Só quem leu o livro e assistiu ao filme vai entender.
Depois de assistir ao filme, eu não parei mais de ouvir a música Forever Young, do Allphaville. É linda demais, altamente emocionante.

Na sexta-feira eu comecei a ler o segundo livro da série Três Metros Acima do Céu: Sou Louco Por Você, também do Federico Moccia. Essa é a minha leitura atual.
Por enquanto eu não estou gostando nem um pouco, mas não faço ideia do rumo que a história terá, por isso continuarei lendo para saber como tudo termina.
Esse livro também foi transformado em filme e quero assistir quando terminar o livro, mas estou aqui me descabelando porque não consigo baixar de jeito nenhum. Help!
Se tem uma série completamente imprevisível, é essa. Não dá pra explicar, é preciso ler pra entender do que eu estou falando.


As resenhas dessa semana foram:
S.E.G.R.E.D.O. (S.E.G.R.E.D.O. #1) da L. Marie Adeline
Três Metros Acima do Céu (Três Metros Acima do Céu #1) do Federico Moccia
O Duque e Eu (Os Brigertons #1) da Julia Quinn

Ouve também um post de apresentação da inauguração do Twitter e Facebook Oficiais do blog Resenhando Books. Siga o Twitter e curta o Facebook para ficar por dentro das novidades literárias.

Essa semana foi um saco ter que ir trabalhar com toda aquela chuva e frio, eu nem estaria reclamando se não fosse por isso.
Pior que não dá nem pra reclamar de todo esse frio (coisa que eu odeio) porque o inverno está só começando. Tenho que me conformar.
Meu chefe dispensou todo mundo mais cedo na sexta-feira por causa da manifestação que ocorreu aqui em Guarulhos/SP. Minhas irmãs foram, mas eu fiquei em casa lendo. Haha


E a frase do blog dessa semana foi:
Mas é fácil estar sozinho quando isso é uma escolha, mais difícil quando isso é a sua posição-padrão.

L. Marie Adeline – S.E.G.R.E.D.O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo