Semana #8: 17/06 – 23/06

domingo, 23 de junho de 2013


Essa semana eu terminei de ler a série Lace, da autora Adriane Leigh.
O terceiro livro da série, Rapture and Lace, eu enrolei alguns dias (não estava gostando dessa série) e terminei na quarta-feira.
E o quarto e último livro da série, Precious Lace, eu me esforcei para ler num único dia e acabar logo (sorte que os livros são pequenos), então já na quinta-feira eu comecei e terminei.
Essa série não foi lançada no Brasil e não tem previsão.

Depois disso eu fui ler outro livro da minha lista interminável. Outro que também não foi lançado no Brasil: The One For Me, da Layla James.
A história é bonitinha, mas fraca. Simples mesmo, sem nada de inovador. O livro é bem rápido, então li em um dia, na sexta-feira.

E no sábado, ontem, comecei a ler S.E.G.R.E.D.O., da autora L. Marie Adeline. É essa a minha leitura atual. Por enquanto estou gostando muito.



As resenhas dessa semana foram:
A Elite (A Seleção #2) da Kiera Cass
Cinquenta Tons Mais Escuros da E.L. James

Essa semana foi a minha primeira no meu novo trabalho como Auxiliar de Escritório. Ainda estou conhecendo e me adaptando, mas por enquanto estou achando muito legal.
A minha sorte é que eu comecei a trabalhar exatamente uma semana depois de ter entrado de férias na faculdade, então vou poder me dedicar ao novo emprego até me acostumar, antes de voltarem as aulas.
O fato é que já não me tem sobrado muito tempo para o blog, então infelizmente as postagens terão uma leve diminuída, mas claro que não vou chegar a parar definitivamente.


E a frase do blog dessa semana foi:

Pensei na palavra desajustado por um momento. Talvez fosse a melhor descrição de mim mesma que eu já tivesse ouvido. Onde foi que eu um dia me encaixei?
Stephenie Meyer – A Hospedeira

4 comentários:

  1. Queria ter essa facilidade para ler livros em outro idioma,
    mas ainda não consigo.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria. =(
      Na verdade, esses livros que ainda não foram lançados no Brasil eu li através de tradução de fãs. Não é aquela coisa profissional, mas ainda assim dá pra entender muito bem.
      Eu preferiria ter esperado sair no Brasil, mas acontece que as pessoas falaram tão bem desses livros que eu morri de curiosidade e corri pra ler.

      Beijos!

      Excluir
  2. Que semana legal, Renata! :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poder ler vários livros sempre melhora, e muito, a minha semana. Não importa o que aconteça. ^^

      Beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo