Semana #2: 06/05 — 12/05

domingo, 12 de maio de 2013

Essa semana eu comecei a me desesperar porque o meu provão na faculdade está chegando e eu tenho estudado feito uma louca. Será no dia 22/05 (quarta-feira).

Por causa disso, eu nem deveria estar fazendo outra coisa a não ser estudar, mas sabe como é, eu simplesmente não consigo ficar longe da internet. Ainda mais desse blog que eu acabei de criar e estou muitíssimo empolgada com ele.


Eu adoro assistir seriados e costumava assistir vários, mas eu parei de assistir por um tempo para dar conta de tantos estudos. Mal posso esperar para entrar de férias e voltar a assistir os episódios que eu andei perdendo.
Baixei, mas ainda não assisti.
E férias pra mim também vai significar ler vários livros que eu andei baixando, porque atualmente eu não estou lendo o tanto que gostaria.
Mas ao contrário dos seriados que eu consegui cortar por um tempo, os livros eu simplesmente não consigo. Preciso ler sempre, e leio em qualquer chance que tenho.

Bom, essa semana fez muito frio, coisa que eu detesto, então não parei de reclamar, como se isso pudesse trazer o calor de volta.
É terrível ter que sair de casa de noite, quando a temperatura cai mais ainda, e ir para a faculdade lá em São Paulo, e depois voltar pra Guarulhos às 11 da noite, quando já não consigo parar de tremer, é involuntário.
Felizmente o calor voltou no final de semana, e espero que ele continue o máximo que puder.

Na segunda-feira eu fiquei intercalando a leitura do livro Perdida (fiquei viciada) com o estudo do documentário que eu deveria assistir para a prova da faculdade que eu teria naquela noite. Felizmente consegui fazer as duas coisas sem nenhum dano.

Na terça eu terminei de ler o livro Perdida e amei. Já tem resenha aqui no blog. No mesmo dia começei a ler o livro Procura-se um marido, ambos da Carina Rissi, minha mais nova autora favorita.
Procura-se um marido eu terminei de ler na madrugada do sábado. Eu já estava quase acabando e resolvi só ir dormir quando terminasse, afinal a história estava muito legal e eu queria saber logo como tudo terminaria.
Resultado: Fiquei acordada até às quatro e meia da manhã.


E já comecei a ler Fiquei com o seu número, da Sophie Kinsella. Espero que seja bom.

Essa semana fiz resenha de:

E apresentei uma nova tag: Turma da Mônica Jovem.
Em que falarei sobre cada uma dessas revistinhas que eu tanto adoro, do Mauricio de Sousa.
Decidi que afinal esse blog não será apenas de resenhas de livros (embora seja a maior parte que faz esse blog), mas também terá uma pequena resenha de gibis apenas da Turma da Mônica Jovem.

E como hoje era dia das mães, fui passar o dia na casa da minha avó materna onde todos os familiares se reuniram para um almoço e churrasco.
É sempre muito bom rever a família que sempre me diverte muito.


O blog Resenhando Books deseja um maravilhoso Feliz Dia das Mães para todas as mães dos leitores, ou mesmo aquelas leitoras que são mães!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo