Belo Desastre — Jamie McGuire

sábado, 4 de maio de 2013


Título original: Beautiful Disaster
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus
Gênero: Romance/Young Adult
Ano: 2012
Páginas: 392
ISBN: 9788576861911
Lido em: Dezembro de 2012
Nota:
Sinopse: A nova Abby Abernathy é uma boa garota. Ela não bebe nem fala palavrão, e tem a quantidade apropriada de cardigãs no guarda-roupa. Abby acredita que seu passado sombrio está bem distante, mas, quando se muda para uma nova cidade com America, sua melhor amiga, para cursar a faculdade, seu recomeço é rapidamente ameaçado pelo bad boy da universidade. Travis Maddox, com seu abdômen definido e seus braços tatuados, é exatamente o que Abby precisa – e deseja – evitar. Ele passa as noites ganhando dinheiro em um clube de luta e os dias seduzindo as garotas da faculdade. Intrigado com a resistência de Abby ao seu charme, Travis a atrai com uma aposta. Se ele perder, terá que ficar sem sexo por um mês. Se ela perder, deverá morar no apartamento de Travis pelo mesmo período. Qualquer que seja o resultado, Travis nem imagina que finalmente encontrou uma adversária à altura.

Resenha: Assim como acontece com todos os livros que eu venho lendo ultimamente, este também foi por indicação de um monte de gente nesses grupos de discussões de livros que viviam falando que este livro era ótimo. Logicamente eu fui atrás da sinopse e me interessei, baixei e li rapidamente.

Achei super fofo o livro, toda aquela insistência de alguém como o Travis fazendo de tudo para ficar com a Abby e ele reconhecendo que ela não é como as outras garotas. Também gostei do fato da Abby não ser tão quietinha assim (ao contrário do que a sinopse diz), mas ela se dá ao respeito e exige isso dos outros para com ela.

Quando eu li esse livro, eu estava naquela fase de querer ler apenas livros eróticos, e nesse tem sim um pouco de sexo, mas não é o ponto principal, e por incrível que pareça, isso não me aborreceu. Isso mostra o quanto a história me conquistou.
Gostei bastante e recomendo. Também está na minha lista de livros que quero comprar futuramente e ter pra mim para sempre, só não sei quando.

A história pode parecer um pouco clichê com essa coisa de jovens na faculdade, onde o mocinho é bad boy e a mocinha é inocente, e juntos acham o equilíbrio, se completam, se atraem, uma união que ninguém esperava que fosse acontecer por serem muito diferentes.
Mas não sei explicar, a história, talvez o jeito como é contada, ou o fato de eu nunca me enjoar desse estilo, realmente me conquistou e se tornou um dos meus livros favoritos. Tanto que dei cinco estrelas pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela visita!
Se deixar seu blog/site junto com seu comentário, terei o maior prazer em retribuir a visita. ^^

Theme Base por Erica Pires © 2013 | Livro de Memórias, por Renata Carvalho | Blog no ar desde 03.05.2013 | Versão 2.2 no ar desde 01.01.2014 | Topo